terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foto: Câmara de Vereadores de Blumenau anuncia mudança para dezembro. A nova Sede será na Rua das Palmeiras na antiga Cetil.

Foto: Câmara de Vereadores de Blumenau anuncia mudança para dezembro. 
A nova Sede será na Rua das Palmeiras na antiga Cetil.
Foto de Jaime Batista da Silva

A Câmara de Vereadores de Blumenau está de mudança. A partir de dezembro, o Legislativo deixa o prédio da prefeitura para atender em sede própria. O anúncio foi feito agora à tarde pelo presidente Jovino Cardoso (DEM).

O contrato de locação do imóvel já foi assinado. A mudança deve começar a ocorrer no final de dezembro, após o encerramento das sessões legislativas. A nova sede da Câmara fica no prédio da antiga Cetil, na esquina das ruas Alameda Duque de Caxias com a Rua XV de Novembro, pertinho do esqueleto do Edifício América.

O prédio, de propriedade da Ibiza, já está em reforma e se adequando às necessidades do Legislativo. O contrato de locação prevê ocupação do imóvel por 12 anos. O valor do aluguel será de R$ 46,8 mil.
*
Texto santa.com.br:

6 comentários:

Anônimo disse...

Era um imóvel abandonado, caindo aos pedaços. O seu dono ganhou uma reforma gratuita além de um bom aluguel. É bom ter e ser amigo do legislativo e executivo né? A declaração do presidente do PSDB não me convenceu. O mesmo acontece com os ESFs, são todas casas que ninguém queria alugar, mas como são casas dos amiguinhos... !
Blumenau precisa de menos carrapatos.

Anônimo disse...

Esses são os canditatos que o povo escolheu, não por suas propostas mais sim pelo seu sorriso, por fazer parte da sua igreja ou simplesmente por que tinha que votar em alguem e foi no que ia ganhar e não se deu nem ao trabalho de assistir aos debates e propostas e analizar as idéias absurdas que foram colocadas...Enfim o mandato de 4 anos ainda nem começou e ja estão fazendo dividas para os próximos 12. GESTÃO EFICIENTE? Onde? Parabéns ao povo de Blumenau por ter eleito pessoas tão bem preparadas para nosso cidade... 4 anos que nem começaram ainda e dividas para 12 ... Palmas e mais palmas a todos .... Fica o desabafo...

Anônimo disse...


porque não ficam onde estão,para o trabalho que realizam está de bom tamanho,para que gastar tanto dinheiro, não é a toa que brigaram tanto para entrar na prefeitura lá pelo jeito está escondido o pote de ouro.

Anônimo disse...

Essa decisão foi tomada novamente na calada da noite, durante a campanha eleitoral quando os canais de tv não estávam lá filmando. Cambada de gastadores do nosso dinheiro.
Me parece que só o Zeca Bombeiro foi contra. O Zeca tinha como plano aproveitar a antiga prefeitura que já é parte do patrimônio e tem um estacionamento bem maior. Parece que isso foi armação daquele carrapato do PSDB e do seu irmão.
Ah! esperem novos contratos de alugueis das casas dos amigos para futuros ESFs. O ministério público nem aí né?

Anônimo disse...

Aos desinformados e apoiadores do Jean... Essa decisão já foi tomada no inicio do ano... Desde fevereiro... Mas somente agora foi no final da reforma é que sera feita a mudança...

Anônimo disse...

Só pra mim entender... quem tomou essa decisão????;;;; e quem é o carrapato????