terça-feira, 6 de novembro de 2012

Futuro prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, está em Brasília onde participa de uma reunião com a direção do BID.

Futuro prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, está em Brasília onde participa de uma reunião com a direção do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (foto tirada ontem dia 05/11/2012 na frente do Teatro Carlos Gomes)

Nesta terça-feira, 6 de novembro, o prefeito eleito em Blumenau Napoleão Bernardes (PSDB) embarca para Brasília, onde participa de reunião com a direção do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID no Brasil. No encontro, serão definidos detalhes sobre a vinda de membros da entidade a Blumenau, que acontece no final de novembro. A missão técnica tem como objetivo discutir a sequência das ações que fazem parte do programa de mobilidade municipal.

“Este é um primeiro contato, no qual vamos alinhar com o BID os projetos já definidos e outras ações, que devem ser implantadas ao longo de nosso Governo. Esta também será a primeira oportunidade de apresentarmos oficialmente a nova administração municipal de Blumenau e quais as atividades que já estão em prática. Um encontro como este é fundamental para o desenvolvimento ágil e eficiente do município”, explica Napoleão.

Napoleão retorna oficialmente às atividades da Câmara de Vereadores também nesta terça-feira. No entanto, devido à participação na reunião em Brasília, o prefeito eleito não poderá participar da sessão. Na quinta-feira (7), Napoleão volta a participar das sessões na Câmara.

Um comentário:

Felipe disse...

Desejamos que a troca de governo não atrapalhe o andamento de um programa tão complexo e grandioso como o Blumenau 2050