terça-feira, 27 de novembro de 2012

Grave acidente na BR 470 em Gaspar envolveu um Pálio e um Utilitário Kia. A motorista do Pálio Kátia Cilene Vieira de 35 anos ficou presa nas ferragens e foi encaminhada ao hospital em Blumenau. (Fonte: Jornal Metas)

Grave acidente na BR 470 em Gaspar envolveu um Pálio e um Utilitário Kia. 
A motorista do Pálio Kátia Cilene Vieira de 35 anos ficou presa nas ferragens e foi encaminhada ao hospital em Blumenau. (Fonte: Jornal Metas)
Segundo informações, o estado de saúde dela é grave. Ela está no Hospital Santa Isabel.
*
Nas fotos abaixo, uma homenagem do Blog do Jaime para a Kátia Vieira. As fotos foram tiradas em uma viagem à Lages na confraternização BluSol. (Ela está de vermelho nas fotos).
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Viagem do Blusol em Lages)
 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Viagem do Blusol em Lages)

Na foto abaixo, Kátia, a filha e o marido Alexandre. Ela também tem um filho pequeno.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Viagem do Blusol em Lages)
*
O Blog do Jaime informa esta triste notícia deste acidente na BR 470 que envolveu a minha grande amiga Kátia Cilene Vieira que trabalhou comigo na BluSol e atualmente trabalha em uma confecção de Ilhota. Ela também trabalhou no Banco do Vale de Gaspar e estava indo no Sindicato para fazer a homologação da rescisão. Estamos rezando pela sua recuperação.
Foto Jornal Metas de Gaspar - Fotógrafo Ivan Luchtenberg

Uma mulher ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na BR-470, em Gaspar. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h, no Km 38 da rodovia, próximo à entrada do bairro Sertão Verde. Kátia Cilene Vieira, de 35 anos, era a condutora de um veículo Fiat Palio que foi atingido por um utilitário, carregado com galões de água. A moradora do Margem Esquerda foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ela estava incosciente e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo craniano encefálico e lacerações pelo corpo. 



Andrei Jean Teixeira, que seguia viagem para a cidade de Florianópolis, presenciou o acidente. "O utilitário seguia no sentido Blumenau - Gaspar quando estourou um pneu. Ele se perdeu, capotou e atingiu o Palio, que vinha no sentido contrário", disse. 

O motorista do utilitário, Rogério Ponchirolli, de 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Gaspar com suspeita de fratura em um dos braços. Devido à colisão, longas filas se formaram nos dois sentidos da rodovia. 
*
Veja Foto no site Jornal Metas de Gaspar:


5 comentários:

Valéria disse...

Como perdi meu irmão em um acidente, e estamos sofrendo muito com esta perda, fico muito triste quando leio uma notícia de acidente. Que Kátia Cilene se recupere, que Deus a ajude a se recuperar e volte bem a sua casa!

Unknown disse...

Força Katia, estamos Rezando por vc.

Anônimo disse...

E viva a copa do mundo que vai arrumar as br

Anônimo disse...

E VIVA A COPA DO MUNDO QUE VAI DUPLICAR AS BR DO BRASIL COM O RESTINHO DE DINHEIRO QUE SOBRAR

Anônimo disse...

Nossa Jaime, mantenha-nos informados sobre o estado dela... Como sempre, temos que cuidar mais das ações dos outros na estrada de que as nossas próprias... Força a ela e aos familiares e amigos.