sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GREVE DOS ÔNIBUS EM BLUMENAU - Em reunião agora a tarde, motoristas e cobradores decidiram que voltam ao trabalho neste sábado e domingo, mas segunda-feira pode acontecer nova paralisação.

GREVE DOS ÔNIBUS EM BLUMENAU
Em reunião agora a tarde, motoristas e cobradores decidiram que voltam ao trabalho neste sábado e domingo, mas segunda-feira pode acontecer nova paralisação.

 Paralisação do transporte coletivo termina à zero hora deste sábado.
Motoristas e cobradores de ônibus decidiram no início desta tarde, em assembleia, que irão encerrar a paralisação à zero hora deste sábado. Os ônibus vão circular normalmente durante o final de semana.

A ameça de greve por tempo indeterminado, porém, ainda existe. Segundo o presidente Ari Germer a categoria pode paralisar as atividades em definitivo caso as empresas encerrem as negociações.

Se nenhuma nova proposta for apresentada aos trabalhadores, há a possibilidade do serviço de transporte ser interrompido novamente já a partir de segunda-feira, conforme explicou o sindicalista.
http://www.radioclubeblumenau.com.br/noticias/default.aspx?s=15&codigo=15401

4 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo isso já que vão voltar a trabalhar amanhã que tepricamente quase nimgúem trabalha por que não
voltar hoje, que diferença vai fazer poderiam voltar hoje!

Anônimo disse...

O direito de um deve terminar quando este prejudica o do outro! É desta forma que segue esta greve, alguns reinvidicando melhorias, e milhares de outros sendo prejudicados em seus trabalhos, pois essa, é para muitos a única forma de locomoção. Lamentável tantos trabalhadores terem de faltar ao trabalho.

Anônimo disse...

Uma greve só tem objetivo de greve quando prejudica alguém, caso contrário não teria sentido.

Anônimo disse...

Respeito a greve deles, mas eles também tem que respeitar o trabalho do próximo, eu por exemplo iniciei em uma empresa agora e não pude trabalhar, pois não tive transporte porque moro longe, agora corro grande risco de perder meu emprego por causa dessa palhaçada.
Esses motoristas acham que fazem mais que um professor será? porque sinceramente! pessoas que estudaram, se esforçaram, aturam mil e uma coisa para trabalhar e pior, ganham um salário miserável continuam ai lutando e ensinando quem precisa. Agora fazer uma greve o dia todo, e deixar Blumenau "inteiro" na mão.Realmente é revoltante. Pensem nisso motoristas, pesem se fosse vocês ou suas famílias.