sábado, 3 de novembro de 2012

Grupo Paulistano Kaoll apresenta interpretações de clássicos da Banda inglesa PINK FLOYD. Será dia 06/11 no Teatro Carlos Gomes em Blumenau.

Grupo Paulistano Kaoll apresenta interpretações de clássicos da Banda inglesa PINK FLOYD. Será dia 06/11 no Teatro Carlos Gomes em Blumenau às 21h. 
Entrada Gratuita.

IN THE FLESH: KAOLL INTERPRETA PINK FLOYD



No próximo dia 06 de novembro - terça-feira às 21h o grupo paulistano Kaoll sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes para apresentar interpretações de clássicos da banda inglesa Pink Floyd em um espetáculo audiovisual através com versões instrumentais de canções consagradas do super grupo. Formado durante o auge da efervescente cena psicodélica londrina, o Pink Floyd encarnou como poucos o espírito de experimentação que dominaria a estética musical e artística do fim da década de 60 e nos anos 70. Inspirada diretamente nesta fértil influência, a banda brasileira Kaoll, formada em 2008, percorreu o longo e árduo caminho da cena instrumental e psicodélica no país. 

O reconhecimento veio já no primeiro ano, com a colaboração de Lanny Gordin, lendário guitarrista da tropicália, na divulgação de seu álbum de estréia Kaoll 04 e na gravação e divulgação do álbum "Auto-Hipnose" que obteve excelente críticas da mídia especializada. Após um período fértil de 4 anos de parceria com o mestre Lanny, os membros do projeto decidiram assumir um desafio: apresentar versões singulares para a discografia do Pink Floyd. Tarefa difícil, porém, realizada com grande competência, pelos músicos Bruno Moscatiello na guitarra, Dokter Leo na bateria, Tiago Mineiro nos teclados/piano, Yuri Garfunkel na flauta transversal e Gabriel Catanzaro no contrabaixo. O repertório percorrerá cronologicamente a trajetória do Pink Floyd e promete revisitar algumas das mais complexas e belas canções de Roger Waters e companhia.

Local: Teatro Carlos Gomes - Auditório Willy Sievert

Dia: 06 de novembro - terça-feira
Horário: 21h
Ingressos: entrada franca
Contato: (47) 3322-5261

www.kaoll.com (músicas, fotos, vídeos, agenda, downloads)
Apoio do SESC Blumenau.

Nenhum comentário: