quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Magia de Natal em Blumenau - Hoje tem espetáculo no Castelinho da Havan com acendimento das luzes e apresentação das crianças e o Papai Noel cantor. Hoje tem Natal no bairro Testo do Salto.

Magia de Natal em Blumenau - Hoje tem espetáculo no Castelinho da Havan com acendimento das luzes e apresentação das crianças e o Papai Noel cantor.
Hoje tem Natal no bairro Testo do Salto.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Papai Noel cantor se apresenta no Castelinho.
No segundo dia da Magia de Natal, quarta-feira dia 21, um dos principais pontos turísticos de Blumenau, o Castelinho da Havan, será contagiado pelo clima natalino. As luzes do prédio histórico serão acesas e haverá apresentações das crianças do Coro da Fundação Pró-Família e do Papai Noel cantor.O Papai Noel será interpretado pelo cantor lírico Reynaldo Pfau, que se assemelha muito com a imagem mais representativa do Natal. Reynaldo é professor de técnica vocal para canto e musicalização. Ele irá se apresentar com a esposa, Sara Pfau. Ela é professora de piano, teclado, órgão de tubos e musicalização.
O evento terá início às 20h30.

Primeiro Natal nos Bairros será nesta quarta-feira
O bairro Testo Salto recebe a primeira edição do Natal nos Bairros de 2012. Ele será realizado na Escola Básica Municipal Quintino Bocaiúva a partir das 20h30. A comunidade local irá conferir a apresentação da Banda Noel, do grupo de dança sênior das alunas da Associação de Moradores do Badenfurt e da Banda do Quintino, formada por alunos da escola.
O evento contará ainda com a presença do Papai Noel e com um belíssimo show de fogos de artifício.

O Natal nos Bairros descentraliza as comemorações natalinas em Blumenau. Ele será realizado em seis regiões. Além do Testo Salto, os bairros Salto do Norte, Velha Grande, Progresso, Itoupava Central e Vila Itoupava recebem a programação.

 Programação Natal nos Bairros 2012:21/11 – EBM Quintino Bocaiúva, bairro Testo Salto
28/11 – EBM Leoberto Leal, bairro Salto do Norte
05/12 – EBM Conselheiro Mafra, bairro Velha Grande
12/12 – EBM Pedro II, bairro Progresso
18/12 – EBM Visconde de Taunay, bairro Itoupava Central
19/12 – Sociedade Recreativa e Desportiva Serrinha, bairro Vila Itoupava
www.magiadenatal.com.br

Nenhum comentário: