terça-feira, 20 de novembro de 2012

Michelly Bohnen deixa Blumenau para seguir carreira de modelo em São Paulo. Veja o texto que ela deixou para Blumenau:

Michelly Bohnen deixa Blumenau para seguir carreira de modelo em São Paulo. 
Veja o texto que ela deixou para Blumenau:
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


Foram quase 6 anos vivendo na loira Blumenau e agora sinto que é hora de trilhar um novo caminho.
Amo esta cidade, sempre gostei muito de morar aqui e fui muito bem acolhida. Sinto-me honrada em poder ter levado o nome da cidade que me acolheu para tão longe. Os melhores momentos da minha vida vivi aqui: formatura, concursos, desfiles, primeiro emprego com carteira assinada. Fiz grandes amizades, conheci muitas pessoas que me abriram muitas portas! 
Aprendi muito e cresci como pessoa, como mulher!
Já com o diploma na mão e me especializando em nutrição esportiva decidi deixar a profissão de nutricionista de lado para trabalhar como modelo em São Paulo, proposta da Agencia de Modelos Upper Model Management. 
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva 


Há 10 anos eu tentei fazer isso, mas fui recusada por diversas agencias e minha família viveu esta frustração comigo. Já hoje, decidi aproveitar esta oportunidade, para quem sabe, traçar um novo futuro e galgar uma grande oportunidade!
Além disso, vou seguir na minha preparação para o Miss Mundo Brasil que será em Abril do ano que vem, sendo que em fevereiro irei para a Venezuela fazer um treinamento de 10 dias com um expert em misses.
Meu projeto social continua, "Amigos da Miss" e espero continuar com o apoio e torcida do povo blumenauese mesmo distante!
Saibam que sempre serei grata por tudo o que Blumenau fez por mim. Sentirei muita falta dos meus amigos daqui (que são muitos) e também dos encantos e locais que adoro como a rua XV, Ramiro, Vila Germânica e Beira Rio.
Meu muito obrigada ao povo blumenauense!

Michelly Bohnen - 
Nutricionista - 23 anos - Nascida em Itapiranga-SC


Foi Miss Blumenau 2011 e Miss Santa Catarina 2011.
CRN10 3471 P
"Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio"... de Hipócrates.

Um comentário:

Re Moraes disse...

Mi. Parabéns!!! Vc é uma guerreira!!! Merece tudo de melhor!!!