quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nota de Falecimento: Morreu em Blumenau a Delegada JANE CLAUDETE KIATKOSKI com 58 anos. Velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.

Nota de Falecimento: 
Morreu em Blumenau a Delegada JANE CLAUDETE KIATKOSKI com 58 anos.
 Velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.
Ela lutava contra um câncer no pulmão e faleceu na tarde desta quarta-feira, em Blumenau.
*
JANE CLAUDETE KIATKOSKI - Idade: 58 anos
Data nascimento: 18/03/1954
Data falecimento: 21/11/2012
Local velório: Capela Jardim da Saudade
Local sepultamento: Crematório Ecumênico de Blumenau
Data: 22/11/2012  Horário: 10:00

*
Em 2009 a delegada Jane Claudete Kiatkoski foi homenageada na Semana da Mulher, veja o link da matéria da Câmera de Vereadores:

Uma breve homenagem a todas as mulheres honradas na tarde de hoje com a comenda Anita Garibaldi foi feita pelo vereador NAPOLEÃO BERNARDES (PSDB). Ele destacou que nenhuma indicação é pessoal, pois foram aprovadas pelos 15 representantes do município e, portanto, têm o consentimento de todos os blumenauenses. Em relação à sua homenageada, Jane Claudete Kiatkoski, destacou que, por ser delegada, é uma mulher que abre mão da segurança pessoal para garantir segurança aos outros.

Para Jane, "é um prazer representar a mulher policial civil". Ela lembrou que, apesar de todos os dias serem das mulheres, homens e do ser humano em geral, a data de 8 de março serve para lembrar que desde os primórdios a mulher foi considerada uma pessoa de segunda classe: "Temos que procurar na história quantas mulheres lutaram, persistiram, morreram para que nós, hoje, fôssemos homenageadas".

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, na camEra de vereadores?