terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parada de Natal: Nesta quarta-feira tem Mini-Desfile na Rua XV de Novembro em Blumenau às 20h30min.

Parada de Natal: Nesta quarta-feira tem Mini-Desfile na Rua XV de Novembro em Blumenau às 20h30min.
Rua XV terá Parada de Natal nesta quarta.
Foto de Jaime Batista da Silva

Personagens natalinos vão animar a principal rua de Blumenau.

A Rua XV de Novembro, acostumada a receber os desfiles da Oktoberfest e de datas cívicas, vai ser palco de uma atração diferente nesta quarta-feira, dia 28. Personagens da Magia de Natal vão tomar conta da rua para a primeira Parada de Natal.

A atração é uma amostra do que acontecerá nos desfiles, que serão realizados a partir do próximo domingo, e terá a participação de carros alegóricos, brinquedos móveis e personagens. De acordo com a coordenadora da parada, Lilian Ribeiro, haverá ainda uma participação muito especial. “Alunos da Escola Básica Machado de Assis vão desfilar com figurinos de presentes, panetones, balas e bolacha”, explica Lilian.
O evento acontece a partir das 20h30 e terá duração de 30 minutos. Neste período, o trânsito sofrerá modificações no local. A Rua XV não será fechada. Apenas as ruas transversais vão ter o trânsito interrompido, conforme a passagem do desfile.
As Paradas de Natal serão realizadas ainda nos dias 05, 12 e 19 de dezembro, sempre às 20h30.

Natal nos Bairros estará no Salto do Norte
Dentro do propósito de levar a alegria do nascimento de Jesus a toda a cidade, a Magia de Natal promove o “Natal nos Bairros”.
O evento será realizado em seis regiões diferentes. Neste ano, já aconteceu no bairro Testo Salto e, desta vez, será realizado na Escola Básica Municipal Leoberto Leal, no bairro Salto do Norte.
A partir das 20h30 haverá apresentação cultural da escola, de dança infantil e da Banda Noel. O Papai Noel e um show de fogos de artifício também fazem parte da programação.

Calendário Natal nos Bairros:
05/12 – EBM Conselheiro Mafra, bairro Velha Grande
12/12 – EBM Pedro II, bairro Progresso
18/12 – EBM Visconde de Taunay, bairro Itoupava Central
19/12 – Sociedade Recreativa e Desportiva Serrinha, bairro Vila Itoupava

Nenhum comentário: