sábado, 3 de novembro de 2012

PIT BULL - Blumenau realiza o 2º PITGAMENESS na Sociedade Centenário no bairro Garcia dia 11 de novembro (domingo) às 9h.

PIT BULL - Blumenau realiza o 2º PITGAMENESS na Sociedade Centenário no bairro Garcia dia 11 de novembro (domingo) às 9h.
ENTRADA GRATUITA
Informações pelo telefone: (47) 9927-9589 e 9951-8006

II Pitgameness Blumenau 
Nas categorias amador e profissional e nas modalidades salto livre, salto com banqueta, salto em distância, escalada vertical e tração.
A entrada é gratuita e se você doar 1kg de ração concorre a brindes. 
Inscrições e informações nos telefones: 99279589 e 99518006 
Quando: 11 de novembro (domingo) 
Horário: 9h 
Local: Sociedade recreativa e desportiva Centenário. Rua Centenário, 240, Valparaíso/Garcia, Blumenau – SC. 

Haverá Palestra Royal Canin - Nutrição Canina (doe 1kg e ração e concorra a brindes).

Com início às 9h para pesagem dos cães e 09h para as competições. O local onde ocorrerão as competições é coberto, possuindo área de alimentação e amplo estacionamento para melhor acomodação de todos os que comparecerem ao evento.

A competição acontece em 5 modalidades:

· Salto Livre – Onde vale o salto em que o cão alcançar a melhor altura do chão, tocando ou mordendo o pneu. (Cinco saltos, limitados a 5 minutos).

· Escalada - Escalada vertical de um paredão, onde o cão que for mais alto vence a prova.

· Salto Livre com Banqueta – Idem ao Salto Livre, porém com uma banqueta para que consiga ir mais alto.

· Salto em Distancia – O cão salta com auxílio da banqueta e percorre na horizontal a maior distância que conseguir, caindo em chão de areia para amortecer a queda.

· Tração - Conforme o peso de cada cão se da o peso a ser puxado. Aquele que conseguir o menor tempo é o campeão.

O dono do cão é responsável pela integridade física de seu animal, tendo os cuidados necessários para que não se machuque na hora da queda nos saltos e escalada, sujeito a punições caso seja percebido o uso de má fé.

O desenvolvimento da competição será dividido pelas modalidades. Durante a competição fica na arena, somente o cão competidor e a sua equipe de apoio, enquanto isso outro cão espera na pré-pista, para que não ocorra contato entre os cães, por questão de segurança.

Terão duas categorias, amador e profissional, onde todas as modalidades terão premiação para o 1º, 2º e 3º lugar com troféu, se possível ração e brindes, além de troféu para o Melhor cão do evento e melhor Equipe nas duas categorias.

A organização contará com juízes para a marcação dos pontos, um locutor narrando o evento e divulgando os patrocinadores e apoiadores desse projeto.

Nenhum comentário: