quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeito eleito Napoleão Bernardes anunciou primeiros nomes que ocuparão os cargos de 1º escalão no Governo Municipal dia 1º de Janeiro de 2013.

Prefeito eleito Napoleão Bernardes anunciou primeiros nomes que ocuparão os cargos de 1º escalão no Governo Municipal dia 1º de Janeiro de 2013.

Nesta terça-feira (27), o prefeito eleito Napoleão Bernardes anunciou os sete primeiros nomes que ocuparão os cargos de primeiro escalão do Governo Municipal a partir de 1º de janeiro de 2013. O comunicado foi feito durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal. “Optamos por fazer o anúncio durante as sessão ordinária num gesto de reconhecimento da importância da função parlamentar”, afirmou. Napoleão também destacou a disposição do prefeito João Paulo Kleinübing para que o processo de transição seja o mais harmônico possível. 

Conheça os secretários anunciados nesta terça:

Chefe de Gabinete: Edélcio Vieira. 
Proprietário da Rádio Clube de Blumenau e sócio da Rádio Nereu Ramos, emissoras do Grupo A Força do Rádio. Tem 58 anos de idade e há muitos anos participa do planejamento e coordenação de campanhas políticas, paralelamente às atividades de empresário e radialista.

Procurador Geral: Newton Janke. 
Graduado em Direito pela Furb, fez carreira como juiz de Direito passando por diversas cidades do Estado. Em 2002 foi promovido a desembargador. Aposentou-se em junho deste ano, depois de 30 anos de carreira.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Jorge Cenci. 
Com larga experiência na iniciativa privada, deixou a presidência da empresa Senior em junho deste ano, assumindo a presidência do Conselho de Administração da Senior.

Secretaria de Turismo: Ricardo Stodieck. 
Empresário na área de administração de bens e ex-diretor da SC Parcerias. Foi presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), é presidente do Teatro Carlos Gomes. Já trabalhou como voluntário junto ao Blumenau Convention & Visitors Bureau e na Oktoberfest. Foi presidente do Instituto Blumenau 150 anos. 

Secretaria de Gestão Governamental: Paulo Costa. 
Graduado em Jornalismo, atuou na área de comunicação até 1996 em tvs e jornais impressos. Foi Chefe de Gabinete do governo de Décio Lima e se especializou em Gestão Governamental. Tem mestrado em Desenvolvimento Regional e trabalha com consultoria e assessoria na área de planejamento e gestão pública.

Secretaria de Educação: Helenice Luchetta. 
Natural de Luís Alves, mora em Blumenau há mais de 30 anos. Graduada em Ciências Biológicas, com especialização em Gestão Escolar. Sempre atuou em instituições de ensino, em todos os níveis da educação. Foi diretora de escola, gerente regional de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau e atualmente é vereadora.

Secretaria de Serviços Urbanos: Eder Marchi. 
Engenheiro civil, funcionário público de carreira, com três especializações: em Administração Pública, Políticas Públicas e Engenharia Urbana e Ambiental. Foi diretor de manutenção na primeira gestão de João Paulo Kleinübing e secretário de Serviços Urbanos na segunda gestão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Começou mal Napoleão. Espero que seja só um secretariado de transição.
A começar pelo meia-boca aluno/meia-boca juíz/meia-boca desembargador.
Dos escolhidos quase todos são Irmãos. Nepotismo também se encaixa nesse caso?

Anônimo disse...

Pra quem não entendeu:
Irmão = Ir.'.