domingo, 11 de novembro de 2012

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente neste domingo no bairro Progresso em Blumenau.


Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente neste domingo no bairro Progresso em Blumenau. 
O velório acontece na Capela Emílio Talmmann e o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira dia 12/11/2012 às 10h no Cemitério São José no centro de Blumenau.

Foto enviada pelo amigo e vizinho Maicon Meyer.

A jovem de 22 anos Tatiana Gille, morreu nesta manhã de domingo às 6 horas na rua Bruno Schreiber bairro Progresso, após o carro (Honda Civic de Blumenau) onde ela era passageira, veio a colidir em um poste. O carro era conduzido pelo jovem E.F. de 26 anos que não se feriu.

Fonte da foto e sugestão da reportagem pelo internauta Maicon Meyer.

14 comentários:

DJ EDUARDO disse...

VAI COM DEUS AMIGA!!!
VC SEMPRE ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES!!!
#DUDA E #JACK

DJ EDUARDO disse...

VC SEMPRE ESTARA EM NOSSOS CORAÇÕES!
#DUDA E #JACK

Anônimo disse...

Olá Jaime, pq não foi postado o nome do menor de 26 anos, E.F. da família Fischer???

Anônimo disse...

Pelo que vi nas imagens do Jornal do Almoço (12/11/12), o motorista sai do carro sem dificuldade, retira a vitima (caroneira) e coloca no chão. Um veiculo Civic com Airbag no minimo a vitima apresentaria algumas reações. Simplificando.. a vítima já poderia estar morta antes do acidente e o acidente serviu para justificar a morte. seria bom investigar esta hipótese.

Anônimo disse...

As pessoas estão certas quando falam que o Honda é seguro. Todos tem airbags frontais de série. Claro que pouco isto ajuda no caso de choque lateral. Além disso, existem relatos de testemunhas que afirmam que o rapaz tentou mover a moça para o banco do motorista em uma possível tentativa de simular que seria ela a motorista. Questões a serem investigadas, esperamos.

Anônimo disse...

Também acho que deveriam envestigar melhore esse acidente.

Anônimo disse...

esse cara bateu carro saiu ficou mais preculpado de carro nao pensou ela primeiro

Anônimo disse...

qual nome o cara

Anônimo disse...

É incrível a crueldade do ser humano, pessoas que não conhecem a família, não conhecerem o rapaz e nem a vitima ficam julgando e mostrando hipóteses ridículas sobre o caso, e o pior, não tem coragem de se identificarem! Você estava lá na hora do acidente? No velório e no enterro da vitima? Para saber o desespero de todo mundo? E mais, que monstro faria uma coisa dessas? Mataria a menina e "simularia" um acidente? Julgar é muito fácil, queria ver, se você anonimo, estivesse na pele desse rapaz e da família que estão sofrendo muito com a morte da menina, iria pensar duas vezes antes de escrever uma crueldade dessa. Só quem conhece sabe o que todos estão passando.
O povo poderia ir fazer alguma coisa da vida ao invés de ficar fazendo fofoca e atrapalhando a vida alheia.
Tati, vá com deus e esteja em paz, porque todos estão sentindo muito a sua falta.

Anônimo disse...

É impressionate como todas as pessoa ao comentarem sobre assuntos das quais os conhecimentos são superficiais, estes se tornam detetives, engenheiros físicos ou guardas de trânsito com conhecimentos além da média.
O desconhecimento sobre o assunto geram comentários sem sentido e com intuido defamatório e calunioso, que hoje gera processos civis, deve ser por este motivo que os autores não se identificam...
Como é fácil falar dos outros sem saber das coisas, é muito fácil julgar e culpar o jovem que dirigia, mas se você levar em consideração, ninguém faz isto por querer fazer, ainda mais quando se trata de alguém que se ama.
Então antes de falar sobre o que aconteceu as pessoas deveriam ponderar as informações recebidas, pesquisar sobre o assunto e ai sim ter uma opinião que boa ou não deveria ficar para sí.

carmen disse...

no acidente com á minha filha , falaram tantas idiotices quem nem gosto de me lembrar, enterraram ela umas dez vezes , não julguem sem saberem dos fatos , não temos esse direito ,nem de julgar e nem de crucificar ninguem....... minha filha está se recuperando mto bem , agradeço as orações e carinho de todos , principalmente de Deus , imagino á dor dessa mãe ..................

Danilo Romero disse...

fala seriu,, qnta gente ignorante,, antes de falar qlqer besteira , vão se informar,, dizer q a moça já estaria morta,, meu DEUS,, é mto sem noção, antes de ficar julgando os outros, se olhem no espelho,, bando de imbecis!

Jonas disse...

sabrina gomes,, não fala asneira. me diz um momento q ele se preucupou com o carro. poracaso vc virou detetive,, ou psicologa pra saber oq os outrs estão pensando?? fala seriu,

Anônimo disse...

gente, não acho nada demais as pessoas ficarem desconfiadas e querer uma investigação, hoje em dia não da pra confiar em ninguem, não veem cada coisa que acontece ate nas familias. aposto que se fosse da familia de vcs não pensariam assim, vai que o rapaz fez de proposito mesmo,e nunca ser feito justiça, ninguem ta julgando ninguem. é só uma hipótese.