quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

INTERDITADA: Foz do Brasil interditou a Rua Frei Estanislau Schaette para dar início as obras do esgoto. A rua fica interditada das 20h às 6h. Previsão de conclusão até sábado. Veja as fotos:

INTERDITADA: 
Foz do Brasil interditou a Rua Frei Estanislau Schaette para dar início as obras do esgoto. 
A rua fica interditada das 20h às 6h. Previsão de conclusão até sábado. 
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva 
Obras da Foz do Brasil na Estanislau Schaette começam nesta quarta-feira.
Equipes da Foz do Brasil realizarão entre quarta-feira (23) e sábado (26) obras de implantação da rede de esgoto na Rua Frei Estanislau Schaette, esquina com a Rua Júlio Baumgarten, no Bairro Água Verde. Devido à grande profundidade da vala, haverá a necessidade da interdição total da via das 20h às 6h, no trecho entre as Ruas Benjamin Constant e Júlio Baumgarten. 

*
Os veículos poderão utilizar as seguintes rotas alternativas:· Os veículos que vierem do Centro sentido bairro poderão utilizar como rota alternativa a Rua Benjamin Constant ou Rua João Pessoa para acessar a Rua Frei Estanislau Schaette.
· Os veículos que vierem do Bairro Escola Agrícola poderão utilizar como rota alternativa a Rua Dona Emma.
· Os veículos que vierem do bairro sentido Centro poderão utilizar as Ruas General Osório, Rua Catharina Braun ou Rua Dr. Antônio Haffner.

Desvios de ônibus
Devido às obras, algumas linhas de ônibus sofrerão desvios das 20h às 6h, de quarta (23/1) a sábado (26/1). Em comunicado, o Seterb relacionou as linhas e os desvios e também opções para embarque e desembarque mais próximos para os usuários do transporte coletivo. 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 

Novo diretor assumirá a Foz do Brasil unidade Blumenau.
A concessionária Foz do Brasil, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Blumenau, contará com um novo diretor à frente da unidade a partir de fevereiro. 
Foto divulgação Sandro Stroiek

Assume a diretoria da empresa o administrador Sandro Stroiek, com experiência de mais de 15 anos em operações de saneamento no Brasil em municípios como Manaus, no Amazonas, Limeira, Rio Claro e Santa Gertrudes, no interior de São Paulo. 
Sandro Stroiek também é presidente do Conselho de Transição do Consórcio PCJ, Consórcio das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, no interior de São Paulo, com a missão de conduzir a eleição para o novo presidente da entidade, que segundo o estatuto, deve ser necessariamente um prefeito.

Antonio Carlos Brandão de Alencar, que esteve a frente da Foz em Blumenau desde 2011, permanece na unidade durante o mês de janeiro para a realização da transição do cargo, período importante para que o novo executivo conheça os principais assuntos ligados à concessionária. A partir de fevereiro, Alencar estará em Palmas, no Tocantins, onde a Foz é responsável pelos serviços de água e esgoto.

Nenhum comentário: