segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lilian Ribeiro se despede do Parque Vila Germânica. Ela deixa a Comissão dos Desfiles da Oktoberfest após 26 anos. Conheça um pouco da Lilian:

Lilian Ribeiro se despede do Parque Vila Germânica. 
Ela deixa a Comissão dos Desfiles da Oktoberfest após 26 anos. 
*
Na foto abaixo, Lilian Ribeiro, muito emocionada, recebe uma Moção da Câmara de Vereadores de Blumenau, pelos serviços prestados na Oktoberfest e pela organização dos Desfiles da Oktoberfest.
 
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Conheça um pouco da Lilian:
*
Lilian Ribeiro tem 51 anos (completados dia 20 de junho).
Formada em Educação Física pela FURB e Pós Graduada em Educação Física.
Já foi professora de Educação Física da Rede Municipal de Blumenau, Diretora de Eventos do Parque Vila Germânica, foi diretora de Lazer da Secretaria de Turismo, foi Diretora técnica da Fundação Municipal de Desportos e Coordenou os Jogos Estudantis da Primavera de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

Lilian já coordenou vários eventos em Blumenau, veja alguns importantes na cidade:
Desfiles da Oktoberfest
Encontro Blumenauense de Artes Marciais
Dia de Lazer
Cãominhada
Stammtisch
Concurso Rainhas da Oktoberfest
Torneio de Canastra de Blumenau
Carnaval em Blumenau
Vila Germânica Rock Festival
Concurso Miss Blumenau
Jogos Estudantis da Primavera
Olimpíada Nacional das APAEs 
Taça de Clubes Campões de Handebol e Basquetebol
Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Feminino
 Foto de Jaime Batista da Silva
*
O que é mais importante para a Lilian:
Família, os bons relacionamentos (amigos).
 Ela respeita todas as classes sociais e é fiel aos princípios em cada governo (ética). Ela cita que a hierarquia é fundamental com diálogo.
*
Lilian Ribeiro está de férias em Balneário Camboriú. 
Lilian Ribeiro e suas amigas durante a BOCHA em plena areia de Balneário Camboriú.
Foto de Jaime Batista da Silva

 26 anos na Comissão dos Desfiles da Oktoberfest.
*
PERFIL DA LILIAN (citados por ela):
HONESTA
RESPONSÁVEL
ORGANIZADA
CRITERIOSA
EMPREENDEDORA
PERSONALIDADE FORTE
COMPROMETIDA
 
 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Foto da Comissão dos Desfiles da Oktoberfest de Blumenau.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
*
 
VEJA A CARTA DE AGRADECIMENTO DA LILIAN RIBEIRO:
 
Agradecimento!

Construímos a VIDA através de alicerces firmes (FAMÍLIA) e com estrutura de amigos pessoais e profissionais fortes, honestos e humildes.



Não há como reclamar da vida, quando você "pode" olhar para trás e ver o que você plantou e colheu a cada tempo.
Sou FELIZ, por aquilo que aprendi com meus pais (em memória), com os meus irmãos e toda a minha família. Caráter, fidelidade, princípios éticos e justiça sempre foi nossa bandeira. E com esse pensamento forte segui minha carreira profissional, nesses 28 anos como servidora pública municipal, e acredito que "DEUS" sempre me colocou ao lado de pessoas fantásticas.

Hoje quero agradecer a todos que durante esse ciclo da minha vida, estiveram ao meu lado nos momentos mais felizes e também mais tristes e que souberam me compreender e aceitaram meu jeito de ser, com meus defeitos e minhas qualidades, sempre procurando acertar sendo justa.

A partir dessa data deixo a função que exerci durante alguns anos nos Desfiles da Oktoberfest e dos eventos para promover lazer e entretenimento à comunidade em nossa cidade.

Desejo a quem segue sucesso, firmeza em suas ações, amor e paixão em cada gesto e profissionalismo acima de tudo para sempre garantir qualidade na marca registrada que é BLUMENAU!


Estarei de férias a partir de 14 de janeiro.
Abraços
Lilian Ribeiro
****************************************
O BLOG DO JAIME VEM AGRADECER EM ESPECIAL À LILIAN RIBEIRO, PELO CARINHO E PELA COMPREENSÃO QUE ELA TEVE EM PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS DA NOSSA CIDADE DE BLUMENAU.
DESEJO SUCESSO PARA ESTA GUERREIRA.

10 comentários:

Unknown disse...

vai deixar saudadesssss..uma exelente pessoa

Mislene disse...

Só o tempo dirá se esta, de fato, foi uma sábia decisão... mas a princípio, acredito que a cidade perde mais do que ganha com essa despedida.

Jamille disse...

2013 nao precisava iniciar com uma notícia dessas. Lamentável... Vamos sentir saudades dos eventos produzidos por esta GRANDE PROFISSIONAL, que doava seu tempo, nao por recompensas, mas por amor pelo que estava fazendo! Com certeza a grande festa nao tera mais o brilho que tinha, você foi SENSACIONAL!!!!!

Rosemeri Zingel disse...

Acho que só temos que a agradecer a Lilian pela sua dedicação pelos anos em que esteve a frente de vários eventos aqui em Blumenau, nunca conversei com ela mas a conheço pelos eventos, mais pela cãominhada, oktoberfest e sei que ela sempre lutou para que tudo saísse perfeito. É uma pena, você vai fazer falta Lilian, mas te desejo muito mais sucesso, abraços.

Unknown disse...

Tive o prazer de conhecer essa maravilhosa pessoa e excelente profissional que transformava a Rua XV em pura alegria e tradição, com certeza a Oktober sentirá sua falta, aliás, Blumenau sentirá! Obrigada por todos esses anos de dedicação e amor ao seu trabalho, você é um exemplo para a cidade!

Regina B. Junkes disse...

Não existe pessoa insubstituível, mas com certeza, vamos sentir saudades desta grande campeã à frente da Coordenação de Eventos importantes em Blumenau. Ela uma vez me disse quando observei que estava de fisionomia de cansada. "-Durmo e amanhã já estou bem, tudo o que faço, faço com muito amor". Suas palavras nos fazem entender sua competência, dedicação e sempre com resultados muito positivos.

Regina B. Junkes disse...

Não existe pessoa insubstituível, mas com certeza, vamos sentir saudades desta grande campeã à frente da Coordenação de Eventos importantes em Blumenau. Ela uma vez me disse quando observei que estava de fisionomia de cansada. "-Durmo e amanhã já estou bem, tudo o que faço, faço com muito amor". Suas palavras nos fazem entender sua competência, dedicação e sempre com resultados muito positivos.

Ivanir Terezinha Blasius disse...

Lilian Ribeiro.
Sentirei sua falta! Valeu pelos tantos eventos maravilhosos, tão bem preparados, pela garra e competência...pelo profissionalismo.Você é muito especial.

Cleber Maçaneiro disse...

Realmente uma pena... Didicilmente um dia terá alguém com a competência da Lilian Ribeiro pra fazer com que as coisas aconteçam! Sucessos Lílian onde quer que vc esteja!

Cleber Maçaneiro

Unknown disse...

aaa nãããããããããããããããããoooooooooooo...

putz,fico triste com essa notícia, mas fico feliz que ela com certeza esta fazendo o que é melhor pra ela.
boa sorte, na nova empreitada, seja ela qual for..mas nunca esqueça de distribuir esse sorriso que sempre esta estampado em seu rosto!!!!