quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Homem foi atropelado nesta manhã de quarta-feira por um ônibus próximo ao Terminal da Fonte. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. Veja as fotos:

Homem foi atropelado nesta manhã de quarta-feira por um ônibus próximo ao Terminal da Fonte. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.
O ônibus atropelou um homem no corredor de ônibus na frente do Hospital Santa Catarina e do Supermercado Angeloni. Fato aconteceu nesta manhã de quarta-feira às 08h15min.
 Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva 
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

O responsável pelo projeto do trajeto fonte-rua 15 deveria ser preso. É um trajeto cheio de pegadinhas. Tem um retorno onde não deveria ter e o lugar onde houve este atropelamento os ônibus andam contra-mão numa rua de mão-única. Os motoristas enfiam o pé para ganhar tempo pois logo adiante tem o estrangulamento para proporcionar o estacionamento da nova câmara dos vereadores.
Notem que o atropelamento se deu numa faixa de segurança numa via supostamente mão-única e que não é. O pedestre não olhou para um dos lados porque não se espera um ônibus venha contra-mão.
A gente analisa os projetos de uma cidade pela quantidade de mãos inglesas, e nesse quesito Blumenau é campeã.
Quem projetou este trajeto deve ser sócio de alguma funerário. Esperem mais atropelamentos. O novo secretário de obras deveria analisar tudo isso com maior tecnicidade e chamar os projetistas da mancada atual para levarem chibatadas.
Bem, sabemos que toda mudança que ali ocorreu teve um apelo político e sabemos quem foi o Mettido que ordenou isso.
Ministério Público, uma melhor olhadinha naquele contrato, façam a sua parte.