domingo, 3 de fevereiro de 2013

Muita emoção: Fui visitar a minha amiga Kátia Cilene Vieira de Gaspar que sofreu um gravíssimo acidente em novembro de 2012, ficou quase 2 meses desacordada e agora está se recuperando ao lado da sua família.

Muita emoção: 
Fui visitar a minha amiga Kátia Cilene Vieira de Gaspar que sofreu um gravíssimo acidente em novembro de 2012, ficou quase 2 meses desacordada e agora está se recuperando ao lado da sua família. 
Foto tirada pela mãe da Kátia, a Dona Nena.

A Kátia já está conversando, está se alimentando bem, dorme bem e anda sozinha, mesmo devagar, ela anda pela casa e pelo jardim. Está  conversando muito, mas as vezes ela ainda se perde no assunto, não está totalmente recuperada, mas está reagindo a cada dia.
Ela está com a família dela no bairro Lagoa em Gaspar na casa dos pais dela. Sobre as visitas, por enquanto só mais familiares, pois ainda ela está em recuperação.
Ela irá voltar ao médico, pois na face ainda tem alguns ossos quebrados que terão que ser tratados, bem com a visão do olho esquerdo dela.
Os dois filhos estão junto com ela.
Kátia é muito conhecida na região de Gaspar pois trabalhou na Viacredi, no BluSol, no Banco do Vale e por último estava em uma Confecção de Ilhota. 
A Kátia me deu uma grande alegria, pois me reconheceu quando eu cheguei e me chamou pelo nome. Até a mãe dela ficou feliz pois foi mais um sinal de sua recuperação.
Ela está conversando, sempre com muito delicadeza, muita emoção e principalmente, com muita fé, pois sempre fala em Deus e em Nossa Senhora.
Agradeço de coração pela sua recuperação e que Deus ilumine a Kátia e sua família.
Foto tirada pela mãe da Kátia, a Dona Nena.
*
Kátia ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na BR-470, em Gaspar dia 27/11/2012. Kátia Cilene Vieira, de 35 anos, era a condutora de um veículo Fiat Palio que foi atingido por um utilitário, carregado com galões de água. A moradora da Margem Esquerda foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ela estava inconsciente e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo craniano encefálico e lacerações pelo corpo.

Um comentário:

Gisele Steingreber disse...

Notícia maravilhosa!!! Estou torcendo muito por ela... Ela sempre foi uma pessoa guerreira e positiva. Tenho certeza que logo estará totalmente recuperada.