segunda-feira, 18 de março de 2013

Hoje dia 18 de março é aniversário da cidade de GASPAR que comemora 79 anos. Um desfile acontece no centro da cidade às 08h30min. Depois será inaugurado o Viaduto da Avenida das Comunidades.

Hoje dia 18 de março é aniversário da cidade de GASPAR que comemora 79 anos. 
Um desfile acontece no centro da cidade às 08h30min. 
Depois será inaugurado o Viaduto da Avenida das Comunidades.
 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


Segunda-feira (18/03/2013), Dia do Aniversário de Gaspar a partir das 8h15 a Prefeitura promoverá a inauguração das ruas Industrial José Beduschi, São Pedro e São José, que foram reurbanizadas no Centro. A cerimônia ocorrerá na rua São José.
Logo depois, às 8h30, acontecerá o desfile comemorativo aos 79 anos de Gaspar, na rua São José. O evento terá início no entroncamento da rua São José com a rua Doralício Garcia, nas proximidades da Point Calçados, e prosseguirá até o entroncamento da rua São José com a rua São Pedro, em frente ao Colégio Honório Miranda.
 Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


O último evento da segunda-feira (18), promovido pela Prefeitura de Gaspar, será a inauguração do Viaduto e Acessos na Avenida das Comunidades. A obra receberá o nome de Viaduto e Acessos Prefeito Paulo Wehmuth. Paulo foi prefeito de Gaspar no período de 1970 a 1973 e lutou durante toda a sua trajetória em benefício da comunidade. A cerimônia acontecerá na própria Avenida, às 11h.
Em caso de chuva, os eventos de final de semana serão cancelados.

Mais informações:
Diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann

Nenhum comentário: