sábado, 16 de março de 2013

Internauta pede ajuda para divulgar o furto de um carro Parati Bola cor branca ano 99 placas LZR-8494 de Blumenau furtado na Policlínica. Qualquer informação avise a polícia no 190. Veja a foto:

Internauta pede ajuda para divulgar o furto de um carro Parati Bola cor branca ano 99 placas LZR-8494 de Blumenau furtado na Policlínica. Qualquer informação avise a polícia no 190. 
Veja a foto: 
Foto via facebook de Kelly Edmar Silveira



Veja o e-mail que recebi da internauta:



Olá Jaime, 
Gostaria que divulgasse o furto do meu veículo na Policlínica de Blumenau no dia 13/03 Quarta- Feira.   
É uma Parati Bola ano 99, cor prata, 4 portas, Placa LZR-8494 e com adesivos nas laterais Bass maníaco.  
Por favor, me ajude na divulgação deste furto para que eu tenha mais chances de recuperar meu veiculo. 

Agradeço.
Informações sobre o paradeiro com Fabio Amaral Correa ou no facebook http://www.facebook.com/KellyeEdmar

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Este furto não lamento. Pela foto, com certeza é um carro que incomodava muita gente... Tomara que ao menos o som termine no desmanche.

Antonio disse...

Eu torço do fundo do meu coração que esse animal "Anônimo" que nem tem coragem de mostrar o rosto, tenha seu carro roubado!

Anônimo disse...

Se ao invés de entupir o carro de som tivesse feito seguro, o prejuízo teria sido menor.

Anônimo disse...

Os vizinho desse cara devem estar comemorando!!

E ela disse...

Faço votos que encontre seu carro. Independente do cara fazer ou não barulho com o som, era um bem que ele deve ter suado para conquistar.