domingo, 17 de março de 2013

Mulher idosa de 72 anos morre após ser atropelada na Rua São Paulo no bairro Itoupava Seca em Blumenau nesta noite de domingo.

Mulher idosa de 72 anos morre após ser atropelada na Rua São Paulo no bairro Itoupava Seca em Blumenau nesta noite de domingo.
Maria de Lourdes Perger de 72 anos morreu ao atravessar a faixa de segurança na Rua São Paulo.
Foto enviada pelo internauta Junior Francisco

O atropelamento aconteceu neste domingo 17/03/2013 às 21h na Rua São Paulo próximo ao Hotel John.
Os bombeiros foram chamados mas ao chegar no local a idosa já estava em óbito.
O IML/IGP foi chamado para atender a ocorrência.
*
Dona Maria de Lourdes Perger, está sendo velada na Capela do Cemitério da Rua São José no centro de Blumenau e o enterro será às 17h no Cemitério da Rua Bahia. Ela deixou 4 filhos.
*
Correção 22h40min: O Blog havia anunciado que a idade da idosa era 69 anos, conforme informação dos Bombeiros de Blumenau, e o correto é 72 anos de idade. 

2 comentários:

Just Changed disse...

O Infeliz que atropelou essa senhora deveria ser preso perder seu carro perder a carteira e o direito de dirigir, um assassino desses nunca mais deveria pisar na rua pois a velocidade que este infeliz vinha era sem duvida o dobro do permitido, a marca da freada do carro deste elemento que a assassinou esta la pra todo mundo ver, e imaginar como foi feia a batida, a pobre senhora não teria como sobrevive pois acredito que ele vinha a mais de 80 km/h pois as marcas de freada são grandes passando por cima da faixa ate chegar ao portão dos fundos do colégio Machado de Assis,estive la e vi o sofrimento de toda a família e dos filhos da vitima que estavão inconformados e desolados, me revolta pois sei que mais uma vez esse crime passara impune, gostaria de saber quantas pessoas ainda vão ter de morrer para que se tome uma providencia ali na rua São Paulo pois toda noite de domingo e ate mesmo madrugada de semana aquilo vira uma pista de corrida pois não tem lombada e sinaleira alguma para que os condutores andem em velocidade normal!

Anônimo disse...

Just Changed. Você está certa. Tinha que tirar a carteira e não deixar dirigir mais. Infelizmente nenhuma punição poderá restaurar a vida dessa Sra. muito menos remover os traumas emocionais provocados á família. Considero altamente recomendável o uso de um semáforo com abotoeira nesse local, a exemplo daquele que existe em frente a escola Adolfo Konder no bairro da Velha, o qual utilizo todos os dias. Tornaria a travessia de todos muito mais segura. Já escapei de ser atropelado em cima de faixas de segurança em Blumenau várias vezes porque pouquíssimos motoristas, param ou ao menos reduzem a velocidade. Atravessar numa das faixas na rotatória da Vila Germânica é uma aventura. Há várias faixas de dificílima travessia em Blumenau. Espero que o SETERB atue no sentido de melhorar essa questão, senão mais pessoas poderão acabar perdendo a vida.