sábado, 23 de março de 2013

Neste domingo tem Passeio Ciclístico da Páscoa em Blumenau. Saída às 9h da Fundação Cultural passando pelo centro até a Vila Germânica. Haverá sorteio de brindes.

Neste domingo tem Passeio Ciclístico da Páscoa em Blumenau. 
Saída às 9h da Fundação Cultural passando pelo centro até a Vila Germânica. 
Haverá sorteio de brindes.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

PASSEIO CICLÍSTICO DA OSTERDORF ACONTECE NESTE DOMINGO.

Na manhã deste domingo, dia 24, às 9h, será realizado o Passeio Ciclístico da Osterdorf, a Vila de Páscoa. O circuito começa na Fundação Cultural de Blumenau, na rua XV de Novembro, nº 161, e termina no Parque Vila Germânica, num trajeto que tem entre três e quatro quilômetros. Como no domingo, a partir das 7h, todo o percurso pelo qual o passeio passa está destinado à Rota de Lazer, o trânsito não será alterado para a realização da prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (47) 3381-7700.

As pessoas que se inscreverem antecipadamente (até o dia anterior à prova, 23, às 17h30) estarão concorrendo a diversos brindes, doados pelos parceiros do evento, e que serão sorteados no domingo, dia do passeio. As crianças menores de 12 anos só podem participar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O passeio é organizado pelo Parque Vila Germânica, em parceria com a Associação Blumenau Pró-Ciclovias, ABC Ciclovias.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Um comentário:

ÉDER RENE LOFHAGEN disse...

O PADRE JOAO É UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO A VIDA SACERDOTAL.PARABÉNS E QUE DEUS LHE DE MUITA SAUDE PARA CONTINUAR SEU TRABALHO.