sábado, 23 de março de 2013

Neste sábado na Vila Germânica a ACERVA Associação dos Cervejeiros de SC irá mostrar o processo da cerveja às 9h e depois o 1º Encontro Aberto de Cervejeiros Caseiros às 14h.

Neste sábado dia 23/03 na Vila Germânica a ACERVA Associação dos Cervejeiros de SC irá mostrar o processo da cerveja às 9h e depois o 1º Encontro Aberto de Cervejeiros Caseiros às 14h.


Nesta quinta edição do Festival Brasileiro da Cerveja a ACervA Catarinense estará mais uma vez presente.


Estaremos com um Stand para divulgar o hobby da produção de cerveja caseira e fortalecer o desenvolvimento da cultura cervejeira.
Para o sábado, dia 23, estamos programando duas grandes atividades que serão realizadas no pátio da Vila Germânica, exatamente na entrada dos pavilhões do Setor 1.
Uma delas é uma brassagem pública, que vai começar pelas 09:00hs onde vamos demonstrar o processo de produção de uma cerveja e o público presente poderá acompanhar e perguntar sobre o processo, sobre a associação, etc.. 
A outra atividade é um encontro de cervejeiros caseiros. Como todos sabem nesse ano de 2013, segundo orientação da Vigilância Sanitária, os caseiros foram proibidos de vender suas cervejas no FBC. 
Então a Organização do FBC procurou a ACervA Catarinense, e nos foi ofertado um espaço para realizar um grande encontro de cervejeiros, durante o festival.

Para conhecer melhor a ACERVA Catarinense visite nosso site: www.acervacatarinense.com.br


Fonte: Fabiano Massaneiro



Nenhum comentário: