sexta-feira, 15 de março de 2013

Urgente: Hospital Santa Isabel de Blumenau pede ajuda para encontrar a família de uma mulher de idade entre 30 a 40 anos que foi encontrada próximo ao Viaduto da Mafisa e está na UTI do hospital. Veja a foto da tatuagem dela:

Urgente: Hospital Santa Isabel de Blumenau pede ajuda para encontrar a família de uma mulher de idade entre 30 a 40 anos que foi encontrada próximo ao Viaduto da Mafisa e está na UTI do hospital.
Veja a foto da tatuagem dela:
Foto divulgação Hospital Santa Isabel Blumenau ref. paciente sem contato com a família
*
Mais informações sobre a paciente internada e sem contato com a família:
Gostaria de agradecer sua ajuda e atenção na divulgação do Caso da Paciente Não Identificada no Hospital Santa Isabel e informar que tenho um novo dado para ser acrescentado as informações já repassadas anteriormente.
A enfermeira que faz a higienização da paciente entrou em contato com a comunicação para avisar que encontrou uma tatuagem em formato de coração com flores ao redor nas costas da paciente no lado direito, ratificando a informação anterior. Em anexo encontra-se a foto.
Foi observado também que a paciente possui pequenas cicatrizes na perna esquerda e uma cicatriz em posição vertical na região umbilical, lembrando muito as antigas cicatrizes provocadas por cesarianas.
Peço a gentileza de incluir estas informações ao que já foi divulgado, pois isto talvez possa ajudar na identificação.
Foto de Jaime Batista da Silva

Hospital Santa Isabel Procura a Família de Paciente Desconhecida.
A paciente desconhecida foi encontrada em via pública, próxima ao Trevo da Mafisa e encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Isabel no sábado 09/03/2013.

Atualmente encontra-se na UTI Geral de nosso Hospital.
Descrição Física: Peso normal, estatura aproximada de 1,60 de altura, cabelos castanho escuros, pele morena clara, entre 30 e 40 anos de idade. 

Quem souber o paradeiro da família, amigos ou conhecidos desta paciente, favor entrar em contato com o Hospital Santa Isabel nos seguintes telefones: (47) 3321-1190/ 3321-1097 c/ Serviço Social ou na Recepção (47) 3321-1000.

4 comentários:

Anônimo disse...

PRÁ PAGAR A CONTA?

rubens faria lima. disse...

divulga a foto da paciente assim fica mais facil reconhecer,eu mesmo vou tentar ajudar,mas sem foto fica dificil.
ruforte@gmal.com

Anônimo disse...

Bem... tb não entendi o porque de não mostrar a foto de rosto da paciente! Francamente, quem de amigos ou conhecidos vai se ligar se tem alguém com uma tatuagem dessas, as vezes não lembramos nem das nossas, ainda mais nas costas! enfim, brincadeiras a parte, sugiro mostrar a foto da senhora, já que não se trata de menor de idade!

Anônimo disse...

ESTIVE NO HOSPITAL DURANTE ESSA SEMANA, FIQUEI SABENDO DO CASO É PEDI PARA VER A MULHER, FIQUEI CHOCADA ELA ESTA IRRECONHECIVEL NEM DA PRA DIZER Q É UMA MULHER... ENTÃO PEÇO ASPESSOAS Q SENTIRAM FALTA DE UMA VISINHA Q SUMIU OU ALGO ASSIM Q VA ATE LA PRA TENTAR RECONHECELA