quarta-feira, 24 de abril de 2013

É hoje que 6 pessoas irão ganhar 1 ingresso para o Cinema Arcoplex. O Blog do Jaime vai levar você ao cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa. Veja como participar:

É hoje (dia 25/04/2013) que 6 pessoas irão ganhar 1 ingresso para o Cinema Arcoplex.
O Blog do Jaime vai levar você ao cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa. Veja como participar:
É fácil participar: 

Deixe seu comentário com seu nome completo no Blog do Jaime ou na página do facebook e compartilhe.
Serão 6 pessoas sorteadas com 1 ingresso. 
Haverá sorteio toda semana para que você possa assistir ao seu filme preferido.
Os sorteios serão realizados toda quinta-feira à noite (começando dia 25/04/2013 o 1º sorteio) e os nomes dos ganhadores estarão no Blog do Jaime e no Facebook. O nome dos sorteados ficará em uma lista no cinema Arcoplex, durante 1 semana somente, onde dará direito à 1 ingresso e o sorteado deverá levar um documento de identidade para retirada do ingresso.
Lembrando: o sorteado terá que retirar o ingresso até dia 02/05/2013. 

*
Veja os filmes que estão em cartaz no Arcoplex do Shopping Park Europeu:




87 comentários:

Zandro disse...

Elizandro Bernart
Quero muito!

Anônimo disse...

matheus borges de oliveira silva

Unknown disse...

Eu quero adoro cinema ainda mais ver no arcoplex!!!!


Luiz Ricardo Cândido

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG,GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SORTEIO!!!

Zandro disse...

Elizandro Bernart
Quero muito!

Unknown disse...

Opa eu quero adoro ir no cinema principalmente no arcoplex...

Luiz Ricardo Cândido

Christiano Neto disse...

Eu quero!!!
Christiano Neves das Chagas Neto

Unknown disse...

Já é meu !
Patricia Ouriques de Souza :-P

Unknown disse...

Já é meu !
Patricia Ouriques de Souza :-P

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG,GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SORTEIO!!!

GIOVANA MARA disse...

AMO ESSE BLOG;E ADORO CINEMA;ENTAO MEREÇO PARTICIPAR. ARCOPLEX E JAIME E TD DE BOM!

JC Dias Empreiteira de Mão de obra Ltda. disse...

Euuu!

César Siqueira Santos

Unknown disse...

Mauren Julia de Souza =D

Aline disse...

Aline Maiara Theiss

Unknown disse...

Mauren Julia de Souza

Unknown disse...

Mauren Julia de Souza

Unknown disse...

Tiago Bertoldi

OKTOBERBLOG disse...

Eu quero muito ganhar o ingresso!
Ricardo Brandes / OktoberBLog

Anônimo disse...

Seria ótimo ganhar, ainda mais por
ser perto de casa!!!!
Malve S.F. dos Santos

Admiradoras_susan_germer disse...

Quero muitoooooo ganhar!!!!!
Stephanie da Silva Ribeiro.

Unknown disse...

OK, VAMOS AO CINEMA ENTÃO !!! ABRAÇOS.

Unknown disse...

VAMOS AO CINEMA ENTÃO !!!

ABRAÇOS.

Admiradoras_susan_germer disse...

Quero muitoooo ganhar!!!!!
Stephanie da Silva Ribeiro.

Anônimo disse...

Maitê de Mendonça

Stephanie Silva Ribeiro disse...

Quero muitooooo ganhar!!!!!
Stephanie da Silva Ribeiro.

Anônimo disse...

Eu quero: Camila Gonzaga da Luz
Abraços

Unknown disse...

Alex Hasckel

:D

Anônimo disse...

Eu quero : William Pereira Rocha

Unknown disse...

Alex Hasckel :D

Anônimo disse...

Eu quero, ir no cinema é muito bom de graça melhor ainda!!!


Rodrigo Ignácio.

Anônimo disse...

Camila Gonzaga da Luz, quero muito ganhar!

Unknown disse...

Jacqueline Heloise Jacques de Campos


Quero muito ir ao cinema..com maridão na companhia!

Unknown disse...

JACQUELINE HELOISE JACQUES DE CAMPOS

Quero muito ir ao cinema, na companhia do maridão!!!


Unknown disse...

Quero dar o ingresso de presente para minha filha : Mariana Floriano. Assim , ela irá me acompanhar....... Ana Lucia W. Floriano.
e-mail : ana.vanzuita2@gmail.com

Unknown disse...

Quero dar de presente para minha filha Mariana Floriano, só assim ela me acompanha.........
Ana Lucia.

Unknown disse...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< quero o ingresso para minha Filha Mariana Floriano, só assim ela me acompanha.>>>>>>>>>>>................MARIANA FLORIANO .......................................................

Unknown disse...

Eu quero dar de presente ingresso para minha filha >>>> MARIANA FLORIANO <<<<<<<<<<<<<<<

Dany disse...

Eu quero!!!
Danyella Baptista Carvalho

Dany disse...

Eu quero!!!
Danyella Baptista Carvalho

Anônimo disse...

Flávia de Fátima Souza.eu quero.

Unknown disse...

Eu quero!
Jane Graciela Martina

Unknown disse...

Também quero!
Jane Graciela Martina

Anônimo disse...

Não posso esquecer essa data para retirar meu ingresso ;D

Adairton Nogueira dos Santos

Anônimo disse...

Breslei Mateus Bachmann

Quero muito!

JEAN JAQUES disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

opaaaa.. essa eu tb quero!!!!

JEAN JAQUES disse...

Opaaaa essa eu tb quero!!!

JEAN CLEVIS JAQUES

Anônimo disse...

Também quero!
Jane Graciela Martina

Anônimo disse...

João Gabriel Rocha

Débora Veras disse...

No Arcoplex eu quero!!

Débora Veras disse...

No Arcoplex eu quero!!

Débora Veras disse...

No Arcoplex eu quero!!

Débora Veras disse...

No Arcoplex eu quero!

Débora Cristina da Silva Veras

Luciane disse...

Também quero!!
Luciane Minéia Iatzac

Juzisclei padilha disse...

Juzisclei Marquio Padilha

Ana Padilha disse...

Ana Crista Becker Jacinto Padilha

Pablo Padilha disse...

Pablo Henrique Padilha

Unknown disse...

Rafael Malkowsky

Anônimo disse...

SAMARA SOARES

Anônimo disse...

EU QUERO INGRESSO.. !! JOSÉ CLAUDIO SEUBERT

Jonathan disse...

Jonathan Raiser

Jonathan disse...

Jonathan Raiser

Anônimo disse...

Stephanie Lis Rodrigues

Anônimo disse...

Jean Carlos Rodrigues

Unknown disse...

Alamir Lepoldino

Unknown disse...

Alamir Leopoldino

Unknown disse...

Oba... eu quero: Michelly da Silva Vieira Ratzmann

Unknown disse...

Oii eu queroo. Michelly da Silva Vieira Ratzmann

Unknown disse...

eu quero: Michelly da Silva Vieira Ratzmann

Unknown disse...

Vânia S.Santos Schmidt

João disse...

João Rafael Cândido de Souza!!

Abraços

williaam disse...

eu tambem

william rogério da silva

Sara Daniela Setter disse...

Eu quero :)

Unknown disse...

Acompanhado o blog diariamente, trabalho show (y)

Diego Bononomi.

Unknown disse...

Acompanhando o blog diariamente. Trabalho é show (y)

Diego Bononomi

Suelen Caroline Block disse...

O ingresso hoje é meu =)

Suelen Caroline Block

paty disse...

Patricia Régis
O melhor blog com o melhor cinema só pode dar coisas boas, eu quero!!!

Anônimo disse...

Jaime quero levar meu filho...Fabiane Sautner

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise R. Bonfanti disse...

Deise R. Bonfanti...

Unknown disse...

eu quero: maria sueli de oliveira

Unknown disse...

eu quero: maria sueli de oliveira

Unknown disse...

Eu queeeeero :)

Sue Ellen disse...

Eu queeeero!

disse...

Opa eu querooooooooo!!:D
Fernanda Regina Imthurn de Oliveira

disse...

Eu quero!!
Anderson Joel de Oliveira

Anônimo disse...

Nada melhor do que curtir um filme no Arcoplex.
Scheron Ketriene Reis