terça-feira, 30 de abril de 2013

Presença do ator Maurício Mattar é confirmada na Festa do Trabalhador de Blumenau neste feriado dia 1º de maio. O cantor Diego Faria também estará presente. RICTV Record transmite ao vivo direto da Vila Germânica.

Presença do ator Maurício Mattar é confirmada na Festa do Trabalhador de Blumenau neste feriado dia 1º de maio. 
O cantor Diego Faria também estará presente. RICTV Record transmite ao vivo direto da Vila Germânica.
Divulgação Ric Record TV

Um convidado especial marcará presença na programação da RICTV Record durante a Festa do Trabalhador. Por meio do Instituto Ressoar foi confirmada a vinda de Maurício Mattar. O ator de “Dona Xepa”, próxima novela da Record, participará das transmissões da emissora ao vivo no Parque Vila Germânica nesta quarta-feira, além de estar presente em outras atrações durante o dia do evento.
E junto de Maurício Mattar, outro convidado promete embalar a programação. Diego Faria, cantor de uma das músicas da trilha sonora da novela “Balacobaco”, também estará presente ao vivo cantando este e outros grandes sucessos de seu repertório. Estas e inúmeras atrações vão movimentar o público e os telespectadores da RICTV Record Blumenau neste dia especial dedicado aos trabalhadores.
A Festa do Trabalhador é nesta quarta-feira, dia 1º de maio com início marcado para as 10h. E às 17h30min acontece o show de encerramento com o cantor Juliano Santos e convidados. O evento é uma realização do Parque Vila Germânica, Secretaria de Turismo e da Prefeitura Municipal de Blumenau, com promoção da RICTV Record e patrocínio de Hipermercado BIG e Comercial Tomio.

Nenhum comentário: