quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tire suas dúvidas gratuitamente sobre Imposto de Renda na Campanha Declare Certo do Sescon. Em Blumenau nesta sexta-feira na Escadaria da Catedral e sábado no Blumenau Norte Shopping e o Shopping Neumarkt.

Tire suas dúvidas gratuitamente sobre Imposto de Renda na Campanha Declare Certo do Sescon. Em Blumenau nesta sexta-feira na Escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo no centro das 9h às 17h e no sábado no Blumenau Norte Shopping e no Shopping Neumarkt das 14h às 20h.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Começou ontem a Campanha Declare Certo do Sescon Blumenau. De 18 a 20 de abril haverá atendimento gratuito à comunidade sobre Imposto de Renda. 
*
O Sescon Blumenau vai realizar mais uma edição da campanha Declare Certo neste ano. A 8º edição do evento será realizada entre os dias 18 a 20 de abril. A campanha é promovida pelos três Sescon´s do Estado de Santa Catarina (Sescon Grande Florianópolis, Sescon Santa Catarina e Sescon Blumenau). 
A campanha, de cunho social, com atendimento gratuito, tem o objetivo de levar informações à população e esclarecer dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Além de prestar um serviço comunitário, o evento valoriza ainda mais os profissionais da contabilidade em suas atividades. 


Foto de Jaime Batista da Silva

Realizado desde 2006 pelo Sescon Blumenau, a campanha acontece nos dois primeiros dias, 18 e 19, nas escadarias da Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, entre o horário das 9h às 17h. No terceiro dia do evento, 20, a campanha será realizada no Blumenau Norte Shopping (próximo ao BIG) e no Shopping Neumarkt. O horário de atendimento nos dois locais é das 14h às 20h. 

 Foto de Jaime Batista da Silva 

Daniela Zimmermann Schmitt, presidente do Sescon Blumenau, comenta que nos anos anteriores o atendimento era feito somente em dias de semana e apenas na escadaria da catedral. “No ano passado incluímos no cronograma o atendimento no sábado pela manhã. Esse ano ampliamos o horário de sábado e atenderemos em mais dois pontos da cidade que são os shoppings Neumarkt e Norte Shopping”, diz Daniela. 
A presidente também aponta a importância da campanha para o público. “Ter a contribuição de um profissional contábil para sanar dúvidas no correto preenchimento de informações evitando posteriormente incômodos desnecessários em cair na malha fina é um bom motivo para os contribuintes participarem da campanha”, salienta a presidente do Sescon Blumenau.

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: