quinta-feira, 30 de maio de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 31/05/2013.
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.
*
VEJA O QUE TEM EM CARTAZ, NESTA SEXTA-FEIRA DIA 31/05 até DIA 06/06/2013, DOS FILMES NO CINEMA ARCOPLEX DE BLUMENAU NO SHOPPING PARK EUROPEU:
VELOZES E FURIOSOS 6 - DUB. - às 13:30 16:00 18:30 21:00
VELOZES E FURIOSOS 6 - LEG - às  14:00 16:30 19:00 21:30

FAROESTE CABOCLO -  às 14:40 17:00 19:10 21:20


SE BEBER NAO CASE 3 - LEG.  - às 15:00 17:00 19:00 21:00
*
HOMEM DE FERRO 3 - 3D/LEG às 21h20min
HOMEM DE FERRO 3 - 3D/DUB - às 18h40min
REINO ESCONDIDO - 3D/DUB - às 16h30min

http://arcoiriscinemas.com.br/novosit

44 comentários:

Anônimo disse...

Me chamo Fabio Eduardo de Toffol, meu email é fabio_toffol@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Jaime, meu nome é Juliana Hiromi Saziki e meu email é ju_saziki@hotmail.com

Nadjara K. Koslowski disse...

Eu queroo!! :))
Nadjara Koslowski nadjara.kgmail.com!!

Alessandra Frasson disse...

Eu queroo :D Alessandra Frasson Email: ale_luan@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!! Ricardo Krause
ricardo@hlindner.com.br

Unknown disse...

Andreuara Milbratz - andreuara.milbratz@gmail.com

Unknown disse...

Andreuara Milbratz - andreuara.milbratz@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero! Me chamo Ricardo Krause
ricardo@hlindner.com.br

Unknown disse...

EU QUERO!
Gabriela Yasmin Schmidt
Gabrielasch@outlook.com

Unknown disse...

EU QUEROOO!!!
Gabriela Yasmin Schmidt
Gabrielasch@outlook.com

Anônimo disse...

Eu quero!
Diane Cristine Klöppel - dizinha_k@hotmail.com

Haiara disse...

Haiara Vieira -haiara_viera@hotmail.com

Anônimo disse...

Diane Cristine Klöppel - dizinha_k@hotmail.com

Pedro kutni disse...

quero muito, Pedro Kutni- pedrokutni@hotmail.com

Pedro kutni disse...

quero Pedro Henrique kutni- pedrokutni@hotmail.com

Luiz Eduardo Fantinato disse...

Estou interessado :D
Luiz Eduardo Fantinato
luiz_ximia@hotmail.com

Anônimo disse...

Luiz Eduardo Fantinato
luiz_ximia@hotmail.com

Unknown disse...

Jane Graciela Martina
jmartina@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu queroooo....meu nome Claudineia duarte meu email é claudineiamduarte@hotmail.com.

Unknown disse...

Eu quero
Kelly
megarmelin@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!!
Kelly
megarmelin@gmail.com

Infoindaial disse...

Robson(Bobbyindaial) robevaristo@gmail.com

Infoindaial disse...

Robson(Bobbyindaial) robevaristo@gmail.com

Infoindaial disse...

Robson(Bobbyindaial) robevaristo@gmail.com

miro disse...

oi tomara que eu ganhe!acho muito bom seu blog!meu nome é RAMIRES, MEU EMAIL É ramires.miroscherer@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, bom dia.

Etiene Malburg, etienemalburg@bol.com.br.

Obrigada.

André Hass disse...

André Thiago Hass
Thiago.hass@gmail.com

Ricardo Brandes disse...

Nome: Ricardo Brandes / Blumenau
historiasdeoktober@hotmail.com

Anônimo disse...

Gustavo Cesar Mazzo - gustavo_krt@hotmail.com

Fabi Lange Brandes disse...

Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Thaise Gabriele Duarte - thatha.gabi@hotmail.com

Anônimo disse...

Carolina Olinger - carololinger@hotmail.com

Anônimo disse...

Bianca Caroline N da Cunha

bianca.caroline.cunha@gmail.com

:D

Anônimo disse...

Bianca Caroline N da Cunha
bianca.caroline.cunha@gmail.com

tambem quero (:

Lisiane disse...

Lisiane Demétrio
lisianecd@hotmail.com

Unknown disse...

Lisiane Demétrio
lisianecd@hotmail.com

Anônimo disse...

Jessica Sulzbacher, jessica_sussu@hotmail.com

Rodrigo Kloppel disse...

Rodrigo José Kloppel
ro_kloppel@hotmail.com

Flavio disse...

Olá Jaime!
Parabéns pelo Blog....
Flavio Honorato
e-mail: fhcorretor@gmail.com

Anônimo disse...

Diego Lopes - dlbatosa@gmail.com

Amanda Ferreira disse...

Olá Jaime, adoro o seu blog, na minha opnião é o melhor lugar para saber as notícias de Blumenau.
Gostaria muito de ganhar esse ingresso!

Amanda Gabriela Avelino Ferreira
dinha_agaf@hotmail.com

Jonathan disse...

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Anônimo disse...

Nome: Diogenes Policarpo
Email: diogenes_pl@hotmail.com

Anônimo disse...

quero um ingresso!
JULIA CAROLINE COELHO - juliacarolinec@gmaail.com