sábado, 22 de junho de 2013

Ladrões atiram e assaltam a Cooperativa de Crédito Viacredi do Bairro Passo Manso em Blumenau.

Ladrões atiram e assaltam a Cooperativa de Crédito Viacredi do Bairro Passo Manso em Blumenau.
*
A Polícia Militar atendeu ocorrência em que um funcionário da Cooperativa de Crédito Viacredi no bairro Passo Manso, relatou que quatro masculinos, chegaram em um veículo VW/Voyage, sendo que três masculinos armados efetuaram dois disparos contra o vidro e efetuaram o assalto e obrigaram um funcionário a abrir o cofre de onde foi furtado certa quantia em dinheiro e roubado o revólver calibre 38 e o colete balístico do vigilante.

Com os disparos na vidraça, partes do vidro atingiram o braço de um cliente que foi medicado no Posto de saúde que fica ao lado. Os agentes se evadiram com direção ao Morro do Macaco em um veículo VW Voyage de cor preta, ano 1986, placas BFB 4782 de Blumenau, sendo abandonado na Rua Tenente Carlos Deeke, bairro Passo Manso, e os agentes seguiram num veículo VW Gol G3 cor branca, batido na frente com o farol do lado esquerdo quebrado. Em seguida a proprietária do Voyage ligou informando o furto ocorrido nas proximidades da Prefeitura. 
Após buscas, os agentes não foram localizados. A polícia Civil e o perito do IGP estiveram no local para demais procedimentos legais. 
Horário: 
14:54h 
Local: 
R. Johann Haddlich 
Bairro: 
Passo Manso .




Nenhum comentário: