quarta-feira, 31 de julho de 2013

Foram inscritas 27 meninas para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau 2014 - Haverá uma seletiva onde 10 meninas serão selecionadas para a preparação para o Concurso Rainha da Oktoberfest.

Foram inscritas 27 meninas para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau 2014
Haverá uma seletiva (ainda sem data marcada), onde 10 meninas serão selecionadas para a preparação para o Concurso Rainha da Oktoberfest. O concurso acontece sempre no último dia da Oktoberfest (20/10/2013).
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

É necessário ser blumenauense ou residir em Blumenau há pelo menos dois anos, ter a idade mínima de 21 anos, completos até 31 de dezembro de 2013, e a altura não inferior a 1,65m. Além disso, é preciso ser solteira, não ter filhos e não estar grávida.

O Concurso, que vai eleger a Rainha e as 1ª e 2ª Princesas da 31ª Oktoberfest, avaliará não apenas a beleza, simpatia e postura das candidatas. A capacidade de comunicação tem grande peso na decisão da escolha da Realeza da festa, já que seu papel é o de promover a Oktoberfest e Blumenau em eventos, festas e feiras estaduais, nacionais e internacionais durante todo o seu mandato. As três escolhidas vão receber como prêmio faixas, coroas, brindes dos apoiadores e patrocinadores do evento, além do valor de R$ 13,2 mil, dividido em parcelas pagas mensalmente.

Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: