domingo, 21 de julho de 2013

Neste domingo dia 21 de julho tem a 29ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club. O acesso entre Blumenau e até o centro de Gaspar, via bairro Bela Vista, estará interditado das 7h30 às 11h.

Neste domingo dia 21 de julho tem a 29ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club. 
O acesso entre Blumenau e até o centro de Gaspar, via bairro Bela Vista, estará interditado das 7h30 às 11h.

A largada está prevista para às 8h e as provas de 21k (Meia Maratona) e 6k (Prova de Inverno) acontecem no sentido Gaspar.
A prova acontecerá com qualquer condição climática.
O trânsito nas ruas Anfilóquio Nunes Pires, Nereu Ramos, Itajaí e parte da Coronel Aristiliano Ramos estarão fechadas para o trânsito de veículos no período das 08h às 10h da manhã.

A premiação irá ocorrer às 11h no Ginásio do Bela Vista Country Club.

Mudanças no trânsito de Gaspar durante a Meia Maratona
A Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito (Ditran), comunica que haverá mudanças no trânsito de Gaspar, no período matutino deste domingo (21), em decorrência da 29ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club.

Serão interditadas as ruas Anfilóquio Nunes Pires e Dr. Nereu Ramos, nos dois sentidos (Gaspar-Blumenau, Blumenau-Gaspar); Coronel Aristiliano Ramos, do trecho entre a Igreja Matriz e a Sociedade Alvorada; e a rua Itajaí, da Sociedade Alvorada até o entroncamento com a Rodovia Jorge Lacerda, nas proximidades do Ginásio Prefeito João dos Santos.

Já na rua Mario Vanzuita, do Posto de Gasolina (Posto do Julinho) até a Ponte Hercílio Deeke, o acesso para a margem esquerda do município estará em meia pista. Agentes de trânsito e da Polícia Militar estarão no local para orientar os motoristas.

Para os motoristas que precisarem se deslocar da margem direita do município até Blumenau, uma das alternativas é passar pela Ponte Hercílio Deeke e seguir pela BR-470. Já para quem vem de Blumenau e quer se dirigir até a margem direita do município, poderá, como opção, seguir pela BR-470 e passar pela Ponte Hercílio Deeke.

Outra rota alternativa que também pode ser utilizada é a passagem pela localidade da Garuva, com saída na rua da Glória, bairro Garcia, e na rua Pastor Oswaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau.

Nenhum comentário: