terça-feira, 30 de julho de 2013

Último dia para fazer a inscrição para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau. Inscrições encerram às 20h no Parque Vila Germânica nesta quarta-feira dia 31/07/2013.

Último dia para fazer a inscrição para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest de Blumenau. Inscrições encerram às 20h no Parque Vila Germânica nesta quarta-feira dia 31/07/2013.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Termina nesta quarta-feira, dia 31, o prazo para inscrição para o Concurso Rainha da 31ª Oktoberfest. As interessadas em participar do concurso, que acontece no dia 20 de outubro de 2013, às 20h, no setor 2 da Vila Germânica, devem se dirigir até a administração da Secretaria de Turismo e do Parque Vila Germânica, na rua Alberto Stein, 199, bairro da Velha. Os organizadores farão plantão até às 20h neste último dia, para receber as inscrições daquelas que não podem comparecer em horário comercial. 

Quem pretende se candidatar deve observar alguns requisitos, conforme o regulamento oficial do Concurso, disponível no site da Oktoberfest, no link http://www.oktoberfestblumenau.com.br/
É necessário ser blumenauense ou residir em Blumenau há pelo menos dois anos, ter a idade mínina de 21 anos, completos até 31 de dezembro de 2013, e a altura não inferior a 1,65m. Além disso, é preciso ser solteira, não ter filhos e não estar grávida. A Ficha de inscrição e indicação dos demais documentos necessários também estão no site.

O Concurso, que vai eleger a Rainha e as 1ª e 2ª Princesas da 31ª Oktoberfest, avaliará não apenas a beleza, simpatia e postura das candidatas. A capacidade de comunicação tem grande peso na decisão da escolha da Realeza da festa, já que seu papel é o de promover a Oktoberfest e Blumenau em eventos, festas e feiras estaduais, nacionais e internacionais durante todo o seu mandato. As três escolhidas vão receber como prêmio faixas, coroas, brindes dos apoiadores e patrocinadores do evento, além do valor de R$ 13,2 mil, dividido em parcelas pagas mensalmente. 

Fonte: Ivone Lemke, Diretora de Eventos e Operações 
Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: