domingo, 25 de agosto de 2013

Aconteceu neste domingo o Concurso da Câmara de Vereadores de Blumenau. Mais de 9 mil pessoas concorrem à 65 vagas. O concurso foi na Faculdade Uniasselvi-Fameblu. Gabarito sai nesta segunda-feira a partir das 14h no site www.ibam.org.br

Aconteceu neste domingo o Concurso da Câmara de Vereadores de Blumenau. 
Mais de 9 mil pessoas concorrem à 65 vagas.
O concurso foi na Faculdade Uniasselvi-Fameblu. 
Gabarito sai nesta segunda-feira a partir das 14h no site www.ibam.org.br 

O trânsito nos arredores da Faculdade Uniasselvi ficou congestionado nos horários de entrada e saída dos candidatos. 

Durante o domingo (25/08) os candidatos as 65 vagas efetivas da Câmara de Vereadores de Blumenau, participaram do concurso público realizado na Faculdade Metropolitana de Blumenau (Fameblu/Asselvi). As provas tiveram duração de três horas, com quarenta questões especificas de acordo com cada área. (Veja o quadro de vagas)

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) informou que a partir das 14h, os participantes do concurso poderão acessar o sítio www.ibam.org.br para conferir o gabarito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Divulgaram o gabarito hoje a tarde. Sem olhar a fundo já identifiquei 3 respostas absurdas no gabarito do IBAM. Isso é uma falta de respeito! O mínimo que se espera de uma banca que faça a prova é que ela saiba as respostas do que está perguntando. Recurso serve para questões duvidosas e não óbvias! Agora tenho que perder horas fazendo recurso.
VERGONHA!!!!