quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Belli Studio participa de evento que estimula o empreendedorismo em Blumenau. A entrada é gratuita e será nesta quinta-feira no Senac na Ponta Aguda às 19h15min. O objetivo é ampliar o surgimento de ideias e empreendimentos inovadores.

Belli Studio participa de evento que estimula o empreendedorismo em Blumenau. 
A entrada é gratuita e será nesta quinta-feira no Senac na Ponta Aguda às 19h15min.
 O objetivo é ampliar o surgimento de ideias e empreendimentos inovadores.

Belli Studio participa de evento que estimula o empreendedorismo. 
O Sinapse da Inovação será apresentado em Blumenau e tem foco em projetos inovadores

Um dos principais estúdios de animação do Estado é padrinho e participará do programa Sinapse da Inovação, encabeçado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). O empresário e diretor de animação do Belli Studio, Rubens Belli, falará sobre a história e a evolução do trabalho, os desafios e as oportunidades decorrentes da opção por escolher o caminho do empreendedorismo. Será na quinta-feira (29/8) a partir das 19h15min, no auditório do Senac, na Ponta Aguda. A entrada é franca. O Sinapse da Inovação está sendo apresentado em várias cidades em todas as regiões de Santa Catarina. O programa tem como objetivo ampliar o surgimento de empreendimentos inovadores e fortalecer a cultura do empreendedorismo inovador.

Mais sobre o Belli Studio
Surgiu em 1999 com os sócios Rubens Belli e Aline Muxfeldt Belli. De lá para cá a equipe cresceu e a quantidade de trabalho aumentou. Especializada na produção de animações, a produtora investe na ampliação da empresa para conseguir atender a demanda criada. O estúdio de Blumenau deu vida a episódios do Peixonauta (Discovery Kids), Carrapatos & Catapultas (Cartoon Network) e é a produtora do clipe “Pra te Encontrar”, da banda The Zorden, um dos selecionados para a mostra “Olho neles” que faz parte do Anima Mundi 2013. O estúdio catarinense também estará presente em Terra Prometida, da Conspiração Filmes, onde assinará a produção de animação da série desde a ilustração dos personagens, cenários, até a finalização de cada trecho animado. Além disso, a equipe do Belli Studio já iniciou os trabalhos de produção da animação para o longa-metragem independente “Knocking at Your Back Door”, intitulado em português como “Um Estranho Bate a Porta”.

Nenhum comentário: