sábado, 24 de agosto de 2013

Coragem: Filha se coloca na frente da mãe enquanto ladrão aponta arma e ameaça matar se elas não entregarem a bolsa. Fato aconteceu nesta sexta-feira no bairro Victor Konder em Blumenau. Veja o desabafo da mãe que enviou um e-mail para o Blog:

Coragem: Filha se coloca na frente da mãe enquanto ladrão aponta arma e ameaça matar se elas não entregarem a bolsa. 
Fato aconteceu nesta sexta-feira no bairro Victor Konder em Blumenau. 
*
Veja o desabafo da mãe que enviou um e-mail para o Blog:


Quem tiver conhecimentos, para pegar esses bandidos.
Fui assaltada junto com minha filha (Daniele Rodrigues Maia 22 anos) e uma amiga hj (dia 23/08/2013 às 18h) na rua Dr.Sappelt, no bairro Victor Konder em Blumenau.
O ladrão estava armado com arma de fogo, falando toda hora que ia nos matar, que querias nossas bolsas. Fiquei nervosa e não quis dar a bolsa, então ele me jogou no chão e apontou o revólver na minha direção e disse que ia me matar. Quando ele engatilhou o revólver, minha filha entrou na frente, pegou minha bolsa e deu para ele.
Ele fugiu com seu comparsa que estava esperando em uma moto CG vermelha....
O bandido era branco, com altura talvez de 1,70m, boa aparência... se alguém souber fazer retrato falado, por favor entre em contato.
Ele levou todos os nossos documentos, cartões, R$ 100,00 em espécie, chaves de casa, o maquiagem da MAC da minha filha (quem é mulher sabe como isso é difícil).
Tive que pegar dinheiro emprestado para chamar o chaveiro para conseguir entrar em casa...
Fiquem alertas! Eles estão andando por esses redondezas, na Victor Konder.
Viviane Maia (51 anos)

6 comentários:

Amanda Helena disse...

Tá um perigo esse Blumenau, as 18 acontecer assalto a mão armada em pleno centro! Tô com medo de andar na rua. :/

Janaina disse...

Infelizmente presenciei o ocorrido, havia acabado de sair de uma loja e estava dentro do carro. Também fiquei apavorada com medo de ele disparar a arma em minha direção... Foi uma cena que jamais vou esquecer, imagina elas que foram abordadas... Como cidadãos, só queremos poder andar em segurança pelas nossas ruas....

Marcus disse...

Já não é o primeiro assalto nesta região do Victor konder. Pouco mais de duas semanas uma moradora do meu prédio foi assaltada a mão armada no mesmo local. Acredito que sejam os mesmos bandidos pois a região é muito calma e tranquila com pouquíssimo movimento, facilitando a ação destes vagabundos. Jaime você que tem uma atuação muito forte com seu blog por favor tente levar isso ao conhecimento das autoridades para que seja tomada alguma ação.

Marcus disse...

Já não é o primeiro assalto nesta região do Victor konder. Pouco mais de duas semanas uma moradora do meu prédio foi assaltada a mão armada no mesmo local. Acredito que sejam os mesmos bandidos pois a região é muito calma e tranquila com pouquíssimo movimento, facilitando a ação destes vagabundos. Jaime você que tem uma atuação muito forte com seu blog por favor tente levar isso ao conhecimento das autoridades para que seja tomada alguma ação.

Anônimo disse...

Enquanto não mudarem as leis não existirá segurança. Os vagabundos fazem o que querem e sabem que com eles nada acontece. Infelizmente esta é nossa realidade...

Anônimo disse...

penso que se eu nao cumprir minha responsabilidade no meu trabalho ou no que eu fazer vou ser punido,entao a responsabilidade da policia é nos proteger mas isso nao acontece na maioria das vezes e eles nao sao ponidos isso eu acho errado.......