quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FENATIB - 17º Festival Nacional de teatro Infantil de Blumenau - De 23 a 30 de agosto. Entrada gratuita. Veja a programação completa www.fenatib.com.br

FENATIB - 17º Festival Nacional de teatro Infantil de Blumenau - De 23 a 30 de agosto. Entrada gratuita. 
Veja a programação completa www.fenatib.com.br
Três peças produzidas para o público infantil, incluindo uma apresentação ao ar livre, às 10h, na Praça Hercílio Luz, marcam a programação prevista para o penúltimo dia do 17º #Fenatib - Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau.
As atrações do dia 29 têm cores bem catarinenses. Sobem ao palco nesta quinta-feira os blumenauenses do Coletivo Shakespeare Livre e Grupo Fãs De Teatro, além do Trip Teatro de Animação, de Rio do Sul.
Confira a programação completa através do site do evento:
*

Blumenau é novamente palco do Fenatib - Festival Nacional de Teatro Infantil, que chega a sua 17ª edição. As diversas apresentações serão realizadas de 23 a 30 de agosto e acontecerão em locais alternativos, entre eles, a Cooper filial Garcia. 
A peça de Wiliam Shakespeare, “Dois Cavalheiros de Verona”, foi adaptada e dirigida por Nadege Jardim, e será apresentada na filial dia 30, às 9h30. A apresentação é gratuita e tem como principais personagens os amigos Proteu e Valentino. 
A Cooper também é patrocinadora do Festival e disponibiliza o espaço para a apresentação na filial localizada na Rua Amazonas, 3000.

Nenhum comentário: