quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Reitor apresenta novo curso de JORNALISMO DA FURB. Vagas no próximo vestibular. João Natel anunciou a volta do jornalismo diário na FURB TV e em outubro a volta do jornalismo e locução na rádio FURB FM. A rede principal é a TV Cultura e não mais Canal Futura.

Reitor apresenta novo curso de JORNALISMO DA FURB. Vagas no próximo vestibular. João Natel anunciou a volta do jornalismo diário na FURB TV e em outubro a volta do jornalismo e locução na rádio FURB FM. 

A rede principal é a TV Cultura e não mais Canal Futura.

O reitor João Natel da Furb agradeceu publicamente aos jornalistas de Blumenau pelo apoio na elaboração do projeto do curso de Jornalismo, já aprovado no Departamento de Comunicação e entregue na Reitoria. Agora segue para os trâmites no CEPE e no CONSUNI. A ideia é abrir 40 vagas no período noturno já no próximo vestibular de Verão.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

O curso de Jornalismo será uma habilitação de Comunicação Social, como é Publicidade e Propaganda. A FURB será a primeira universidade pública do Estado a oferecer ambas.

Natel anunciou, também, que em 2 de setembro volta o jornalismo diário na FURB TV e em outubro, a locução e jornalismo na FURB FM. Outra novidade: a cabeça de rede passará a ser a TV Cultura, em substituição ao Canal Futura - que irá para o Canal Universitário nas tevês por assinatura.
(Fonte: Comunicação e Marketing FURB)

Nenhum comentário: