terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rivage recebe evento beneficente na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Alunos da APAE irão se divertir nesta quarta-feira dia 28 de agosto.

Rivage recebe evento beneficente na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Alunos da APAE irão se divertir nesta quarta-feira dia 28 de agosto.
Foto divulgação Rivage

Como acontece todo ano, a Rivage apresenta nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, um dia diferente, pelo menos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau (APAE).
Realizado há diversos anos, sempre na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Rivage cederá seu espaço no período da manhã e no da tarde e irá oferecer um saboroso café seguido de um pouco de diversão e lazer sob o comando de deejays.
A iniciativa da APAE Blumenau em parceria com a Rivage tem a iniciativa de promover um dia de igualdade, em que somente o carinho, a atenção e a solidariedade têm vez.

SAIBA MAIS SOBRE A APAE BLUMENAU
APAE é uma Organização não Governamental, sem fins lucrativos que atende aproximadamente 410 alunos com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Estes atendimentos são realizados através do IES, Instituto Integrado de Educação e Saúde Professora Estella Maria Caropreso.
O Instituto contempla os seguintes atendimentos: Assistência Social, Fisioterapêutico, Fonoaudiológico, Médico, Nutrição e Dietética, Odontológico, Pedagógico, Psicológico e Terapêutico Ocupacional.

Serviço
O que: Evento beneficente da APAE.
Quando: Quarta-feira, 28 de agosto de 2012 a partir das 08h30min (manhã) e das 13h30min (tarde).
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).

Nenhum comentário: