sábado, 19 de outubro de 2013

Atenção: Garanta sua entrada para este último sábado da 30ª Oktoberfest. Compre seu ingresso antecipado pela internet até o meio dia de hoje. Para este sábado já foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados.

Atenção: Garanta sua entrada para este último sábado da 30ª Oktoberfest. 
Compre seu ingresso antecipado pela internet até o meio dia de hoje. 
Para este sábado já foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados.
Foto de Jaime Batista da Silva (Dia 12/10/2013 Bilheteria Oktoberfest Blumenau)

Garanta sua entrada para o último sábado da 30ª Oktoberfest.

No próximo domingo, dia 20 de outubro, chega ao fim a 30ª edição da Oktoberfest de Blumenau. Até nesta sexta-feira, dia 19, já foram contabilizados 354 mil visitantes que estiveram no Parque Vila Germânica para conferir o que a maior festa alemã brasileira tem para oferecer. 

No último e segundo sábado da festa, 12 de outubro, devido à aproximação do limite de público determinado pelo Ministério Público, a organização precisou encerrar a venda de ingressos nas bilheterias, para garantir a manutenção da determinação e também da segurança dos presentes. Por isso, a indicação dada pela organização da festa é para que os ingressos sejam comprados antecipadamente, garantindo a presença do visitante na Oktoberfest 2013.

Relatórios do início desta tarde apontam que, para este sábado, 19 de outubro, penúltimo dia da 30ª Oktoberfest, já foram vendidos cerca de 20,5 mil ingressos. Somente as entradas adquiridas pela internet já ultrapassam as 16,7 mil. 
Pela internet, os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da festa, através do link http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

A Blucredi, banco oficial da 30ª Oktoberfest, também é uma das responsáveis pela comercialização das entradas, que ainda está sendo feita por meio de agências de turismo e também no Parque Vila Germânica. Ao todo, são 18 agências do banco localizadas nas cidades de Blumenau, Indaial, Timbó, Pomerode, Brusque, Gaspar, Ilhota, Balneário Camboriú, Itajaí, Barra Velha e Jaraguá do Sul realizando as vendas.

Conforme a decisão do Ministério Público de Santa Catarina, a capacidade de público do Parque Vila Germânica ficou estabelecida em 40.754 pessoas ao mesmo tempo. Destes, 3.050 são os trabalhadores, e 37.704 são os visitantes. Nesta edição, a festa conta uma central de monitoramento em tempo real para o controle do número de pessoas que participam do evento, e ela pode ser acessada a qualquer momento, inclusive através do celular, no link http://planetcredenciamento.com.br/. O resultado divulgado é uma soma dos visitantes e das pessoas que trabalham para garantir uma boa festa para o público.

Um comentário:

Karpentiel disse...

E para DOMINGO dia 20, qual a situação para entrada??