terça-feira, 22 de outubro de 2013

Onde era a Expresso agora será a München Restaurante e Choperia na Praça do Biergarten. Irá funcionar ao meio dia com almoço e à noite cervejaria e cardápio à la carte com música ao vivo. O carro chefe será a culinária alemã. O deck de madeira será um Coffe Shop. Previsão de inauguração 4 meses.

Onde era a Expresso agora será a München Restaurante e Choperia na Praça do Biergarten. 
Irá funcionar ao meio dia com almoço e à noite cervejaria e cardápio à la carte com música ao vivo. O carro chefe será a culinária alemã. 
O deck de madeira será um Coffe Shop. 
Previsão de inauguração 4 meses. 
Foto de Fabiana Jordan

München Restaurante e Choperia será a nova opção turística e gastronômica de Blumenau.
O München Restaurante e Choperia será a nova opção turística e gastronômica de Blumenau. Localizado na praça do Biergarten, o empreendimento irá funcionar tanto de dia, quanto de noite, de segunda à sábado. Ao meio-dia será servido almoço buffet e à noite uma cervejaria com diversas opções artesanais, cardápio à la carte e happy hour com música ao vivo. Ambas terão como carro-chefe a culinária alemã.
O deck de madeira nos fundos do München, que tem vista para a curva do rio Itajaí-Açú, funcionará durante todo o dia com um Coffee Shop, que servirá bebidas quentes e frias e uma série de opções de doces e salgados. A ideia é servir de suporte aos turistas e visitantes que prestigiam o centro histórico de Blumenau.

A expectativa é abrir em no máximo quatro meses.

Informações repassadas pelo Assessor Tobias Mathies. O proprietário é Eduardo Nei Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cidade de Nova Iorque tem uma área pouco superior a 2 vezes a área de Blumenau, mas olhem que bela reportagem foi feita pelo Jornal Hoje na edição do dia 19/10/2013:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/10/parques-e-museus-fazem-divertem-e-encantam-criancas-em-nova-iorque.html
Aqui quando temos um espaço sobrando a gente faz um jardim da cerveja, e quando fazemos um parquinho aparece um bando de vândalos para depredarem com tudo como aconteceu com a Escola Tiradentes.
Vale muito a pena ver o vídeo, é muito educativo.