quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura de Blumenau não irá adotar o horário reduzido de verão no expediente. Ano passado o horário era das 7h30 às 13h30 e este ano a Prefeitura irá atender normal das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30.

Prefeitura de Blumenau não irá adotar o horário reduzido de verão no expediente.
 Ano passado o horário era das 7h30 às 13h30 e este ano a Prefeitura de Blumenau, irá atender normal das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30.
Foto de Jaime Batista da Silva

8 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim!
Brasília não é aqui.
Isso só privilegiava uma quantidade muito pequena de funcionários em detrimento de outros e de toda uma população.
Parabéns à nova administração e danem-se os descontentes.
Eu particularmente acho que não deveria haver o intervalo 12h-13h30min. Para alguns mortais comuns este é o único horário disponível para ter acesso aos serviços da prefeitura.
Vão trabalhar vagabundos.

Anônimo disse...

Sei que não se deve comemorar algo que deveria ser regra, mas a população agradece a prefeitura por prestar serviços da mesma forma que uma empresa privada, respeitando seu horário. Não deve existir diferença, todos estamos trabalhando e ninguem deve ser privilegiado, afinal somos todo iguais.

Anônimo disse...

Finalmente uma administração que parou com essa palhaçada. O horário normal de atendimento já é pouco e esse tal "horário de verão" era um abuso.

Unknown disse...

Chega de malandragem. Parabéns Napoleão.

Anônimo disse...

Seria bom se a prefeitura atendesse no horário do meio dia porque é o horário que grande parte de população pode aparecer, eu inclusive.

Anônimo disse...

Até que enfim um prefeito coco roxo.
Valeu Napoleão.

Anônimo disse...

No Brasil a gente tem que agradecer quando é atendido por um funcionário público.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito e demais membros da administração. Este horário de verão era um desrespeito a população que paga seus impostos.