sábado, 19 de outubro de 2013

Veja as fotos da Multidão do lado de fora do Parque Vila Germânina em Blumenau aguardando para entrar na Oktoberfest neste sábado. Ingresso terminou no início desta noite. Só entra quem comprou ingresso antecipadamente. Fila também para estudantes que tem direito a meia entrada.

Multidão do lado de fora do Parque Vila Germânina em Blumenau aguardando para entrar na Oktoberfest neste sábado. 
Ingresso terminou no início desta noite. Só entra quem comprou ingresso antecipadamente. 
Tem algumas pessoas vendendo ingresso por R$ 50,00 nas filas #cambistas.
Fila também para estudantes que tem direito a meia entrada.
 Foto de Jaime Batista da Silva

NOTA OFICIAL:
OKTOBERFEST: 
Encerrada a venda de ingressos para este sábado. Se você comprou antecipado, não se preocupe: sua entrada está garantida.

Neste sábado, dia 19, a previsão da organização da Oktoberfest espera receber dentro do Parque Vila Germânica 65 mil pessoas. A venda dos ingressos nas bilheterias foram encerradas às 18h, em função da venda antecipada pela internet e nas próprias bilheterias, num total de 50.054 entradas já disponibilizadas. Mesmo assim, segundo o presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, quem comprou os ingressos antecipados via online e durante o dia tem a garantia de acesso à festa de forma tranquila, independente do horário de chegada. Até agora, 368.152 pessoas participaram da festa. Ricardo Stodieck reforça ainda que a população e também os turistas estão convidados para participar da festa neste domingo, dia 20, com entrada gratuita, a partir das 11h.
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: