quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atenção crianças: Papai Noel vai chegar pelo Rio Itajaí-Açu nesta quinta-feira às 20h30 e vai acender a iluminação natalina da Prefeitura e da cidade de Blumenau. A banda Noel e o Coral de crianças do Pró-Família irão cantar hinos e músicas de natal.

Atenção crianças: Papai Noel vai chegar pelo Rio Itajaí-Açu nesta quinta-feira às 20h30 e vai acender a iluminação natalina da Prefeitura e da cidade de Blumenau. 
A banda Noel e o Coral de crianças do Pró-Família irão cantar hinos e músicas de natal.

 Foto de Jaime Batista da Silva


A abertura oficial do evento será nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 19h30, e frente à prefeitura.


O Papai Noel chegará pelo Rio Itajaí-Açu. Após ser conduzido pelos atletas do Clube Náutico América e pelos integrantes do Jet Clube de Blumenau, o bom velhindo receberá as chaves da cidade.
A Banda Noel da Banda Municipal de Blumenau e o coral de crianças da Fundação Pró-Família/Casa da Esperança apresentarão hinos e músicas de Natal.
A abertura da Magia de Natal irá marcar o acendimento das luzes da cidade, a inauguração da decoração natalina de rua e o início da programação. Durante 53 dias, do dia 14 de novembro ao dia 06 de janeiro, haverá eventos diários em Blumenau. Entre eles, desfiles, espetáculos de Advento, apresentações culturais, eventos nos bairros, Vila de Natal, Jantar de Natal, entre outros.
Participe e encante-se com a Magia de Natal!

 Foto de Jaime Batista da Silva

Confira os locais iluminados:

Prefeitura de Blumenau, Fundação Cultural de Blumenau, Casa do Comércio, Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), Ponte Adolfo Konder, Rua XV de Novembro, Avenida Beira-rio, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), Via Expressa, Rua Alberto Stein, Praça da Figueira, Biergarten, jardim do Teatro Carlos Gomes e Praça Dr. Blumenau.

A Magia de Natal é um patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau, Prefeitura Municipal de Blumenau, Ministério da Cultura e Governo Federal.

A programação completa está em www.magiadenatal.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaime Batistas. Você sabe se a chegada do papai noel e a abertura do magia de natal será transmitido em alguma emissora de televisão?

Anônimo disse...

Oi Jaime Batistas. Gostaria de saber de a abertura do magia de natal (14/11/2013)será transmitido por alguma emissora de televisão?
Obrigado pela atenção!
Abrações...