domingo, 24 de novembro de 2013

Jornalista da Rede Globo Marcelo Canellas estará em Blumenau nesta terça-feira dia 26/11 para o Lançamento, bate-papo e autógrafos do livro "Pronvíncias - Crônicas da Alma Interiorana". Será às 19h30 na Livraria Catarinense do Neumarkt Shopping.

Jornalista da Rede Globo Marcelo Canellas estará em Blumenau nesta terça-feira dia 26/11 para o Lançamento, bate-papo  e autógrafos do livro "Pronvíncias - Crônicas da Alma Interiorana". Será às 19h30 na Livraria Catarinense do Neumarkt Shopping.
O evento é promovido pelo Neumarkt e Livrarias Catarinense e será realizado no pavimento superior, em frente a loja Capodarte. 
*
Marcelo Canellas lança livro no Neumarkt Shopping.
Bate-papo e sessão de autógrafos com o jornalista acontece na próxima terça-feira, 26 de novembro.
O Neumarkt recebe na próxima terça-feira, 26 de novembro, o jornalista da Rede Globo Marcelo Canellas. O lançamento do livro “Províncias – Crônicas da Alma Interiorana” acontece às 19h30 com bate-papo e sessão de autógrafos com o autor. O evento é promovido pelo Neumarkt e Livrarias Catarinense e será realizado no pavimento superior, em frente a loja Capodarte. 
A obra comprova a profunda conexão do autor com a geografia afetiva de seus anos de formação. A cidade de Santa Maria sob a lente de aumento da literatura, vai desvelando o caráter universal das miudezas de um cotidiano particular. Os textos revelam uma prosa poética fluida, delicada, a serviço da observação da vida e de suas eternas contradições. A compilação Províncias é a oportunidade de tornar o lado cronista de Canellas tão reconhecido quanto sua faceta de jornalista.
Foto divulgação

Marcelo Canellas é formado em comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria. Repórter especial da Rede Globo, notabilizou-se pela cobertura de temas ligados a direitos sociais e humanos. Pela série de reportagens "Geografia da Fome", exibida no Jornal Nacional em 2002, ele e sua equipe conquistaram diversos prêmios — Ayrton Senna de Jornalismo, Barbosa Lima Sobrinho, Imprensa Embratel e Vladimir Herzog, além da Medalha ao Mérito da Organização das Nações Unidas.

Serviço
O quê: Lançamento do livro “Províncias – Crônicas da Alma Interiorana” com Marcelo Canellas.
Quando: Terça, 26 de novembro.
Horário: 19h30.
Local: Pavimento Superior, Neumarkt Shopping.
Quanto: Gratuito.

Nenhum comentário: