terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ponte Hercílio Deeke de Gaspar será liberada para a passagem de veículos nas duas pistas neste domingo. Mas atenção, somente será liberada para veículos até 5 toneladas.

Ponte Hercílio Deeke de Gaspar será liberada para a passagem de veículos nas duas pistas neste domingo. 
 Mas atenção, somente será liberada para veículos até 5 toneladas.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silv

A Ponte Hercílio Deeke, que liga a margem esquerda e direita de Gaspar, será liberada para a passagem de veículos nas duas pistas neste domingo (24). A liberação ocorrerá após a realização da pavimentação asfáltica sobre a pista que agora já possui sua superestrutura recuperada.
 O trabalho de pavimentação iniciará às 7h e está previsto para ser finalizado às 17h.
A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Patrícia Scheidt, explica que toda a parte de recuperação e de reforço da obra já foi concluída. “O que está sendo realizado agora e daqui pra frente são as obras complementares e de segurança, como o guarda-roda, que é a proteção entre a pista e o passeio; a instalação do guarda corpo; a pintura; e a instalação de nova iluminação pública”, pontua.
Por enquanto a passagem sobre a Ponte será liberada para veículos com até cinco toneladas, mas a Procuradoria do Município já trabalha na revisão do limite de peso sobre a Ponte Hercílio Deeke.

Nenhum comentário: