quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Grave acidente na BR 470 próximo ao Norte Shopping em Blumenau. O acidente envolveu um Fiat Uno e uma carreta. Três pessoas do Uno foram hospitalizados entre elas uma criança. Veja as fotos:

Grave acidente na BR 470 próximo ao Norte Shopping em Blumenau. 
O acidente foi hoje quarta-feira feriado de Natal às 18h e envolveu um Fiat Uno e uma carreta. Três pessoas do Uno foram hospitalizados entre elas uma criança. A carreta só teve danos nos eixo traseiro e o motorista não se feriu.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

De acordo com informações da PRF, o motorista Jaison Custódio, 31 anos, perdeu o controle do veículo Uno com placas de Blumenau e bateu na lateral do caminhão que Nelcírio Antônio Schneider, 58, dirigia.
No carro, além do motorista, estavam duas crianças e dois adultos. Custódio teve ferimentos graves, está internado com o risco de perder uma das pernas, e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.
Outros dois passageiros - uma mulher que estava sem documentos e uma criança com idade não informada - foram encaminhados para atendimento médico no mesmo hospital. O passageiro Pedro Dionísio Américo da Silva, 23, que estava ao lado do motorista do carro, sofreu escoriações leves e não precisou ser levado ao pronto-atendimento.
A segunda criança, que estava na cadeirinha no banco de trás do carro, nada sofreu. Apesar do impacto que deixou danos no eixo traseiro da carreta e a lateral do carro destruída, o motorista do caminhão não se feriu. 
Fonte: Site www.Santa.com.br
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

7 comentários:

Ivan disse...

Domingo? ou hoje quarta-feira?

Anônimo disse...

incrivel foi ter visto um dos integrantes da familia do rapaz acidentado destruir um celular de um outro rapaz que estava tirando fotos... não precisava disso ... ao invés de ajudar o familiar la tava querendo arrumar confusão ainda... e várias pessoas estavam tirando fotos se fez isso com ele pq não com os outros tbm... deveria ter atitude de homem não de criança...etc

Laís disse...

Exemplo de importância da cadeirinha!!!

Anônimo disse...

se fosse meu celular esse coitado iria ser hospitalizado junto com o familiar

Anônimo disse...

QUE DEUS OS PROTEJA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Conversei com a sogra do condutor realmente detalhes que ela contou foi um verdadeiro milagre...

eberlee disse...

Queria saber se vc teria essa mesma opinião se lá, correndo risco de vida, fosse um parente seu tipo assim ó: teu pai, ou tua mãe, melhor ainda, teu filho. E alguém lá com celular tirando foto dele, só pra pode postar no face,