sábado, 21 de dezembro de 2013

Veja as fotos do Projeto +Ramiro do Santa que promoveu dois aulões no Parque Ramiro Ruediger neste sábado. Neste domingo tem Corrida orientada com o pessoal do SESC às 09h30min no Parque.

Veja as fotos do Projeto +Ramiro do Santa que promoveu dois aulões no Parque Ramiro Ruediger neste sábado. 
Neste domingo tem Corrida orientada com o pessoal do SESC às 09h30min no Parque.
Foto de Jaime Batista da Silva 

O projeto +Ramiro do Santa promove aulões e uma corrida orientada no último fim de semana de programação no Parque Ramiro Ruediger. Sábado serão duas atividades e domingo uma.

A professora Thais Spezia, do Sesc, dará uma aula de ginástica mix, com exercícios locais, step, aeróbica e alongamento às 17h, sábado. Logo em seguida, às 18h, a professora Josiane Buerger, da Stúdio Compasso de Dança, vai ensinar coreografias numa aula de ritmos variados, com sertanejo, funk, dance e axé.
Domingo, às 9h30min, haverá uma corrida orientada com educadores físicos do Sesc no parque. Sempre depois das aulas, serão distribuídas frutas e água aos participantes das atividades. Também serão entregues squezes, camisetas e adesivos do projeto.
 Foto de Jaime Batista da Silva 

+Ramiro é uma série de cinco reportagens que estreou no Santa dia 29 de novembro e termina neste fim de semana com propostas de atividades físicas para serem praticadas ao ar livre. A série também dá dicas de alimentação saudável antes e depois do treino e provoca reflexões de como ter disciplina e persistência na rotina de atividade física. O objetivo é auxiliar na inserção de hábitos saudáveis na vida dos leitores.

Sábado passado um aulão de zumba reuniu dezenas de pessoas no parque. No próximo sábado a série traz o treino criado pelo personal trainer Nicholas Soares, com opções de movimento para fortalecer os músculos usando as escadas entre o parque e o Galegão. Todos os movimentos são explicados também em vídeos publicados no santa.com.br.

Uma página especial do + Ramiro reúne outros conteúdos, como uma linha do tempo contando a história do desportista e ex-prefeito Ramiro Ruediger e um infográfico animado sobre o parque.

 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 

Um comentário:

Carla de Cassia disse...

Projeto muito bacana! Pena que eu só pude participar nesta semana.
Obrigada pelo close na foto!
Abraços, Carla.