sábado, 25 de janeiro de 2014

Furtos de veículos em Blumenau: Um caminhão e uma moto foram furtados na Vila Itoupava, uma Parati na Itoupava Central, dois carros na Rua da Furb e uma moto recuperada na Itoupavazinha.

Furtos de veículos em Blumenau: 
Um caminhão e uma moto foram furtados na Vila Itoupava, uma Parati na Itoupava Central, dois carros na Rua da Furb e uma moto recuperada na Itoupavazinha.
*
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW/PARATTI, na cor Prata, ano 1988, Placas ABB-2045 – Blumenau, SC. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão poderá ser repassada ao fone de Emergência 190.
Dia 24/01/2014 Horário: 
07:47h 
Local: 
R. Selma Volles 
Bairro: 
Itoupava Central 

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de recuperação de veículo furtado. As Guarnições em rondas pelo local, se deparam com uma motocicleta CG 125, transitando pela via sem a placa de identificação. Ocorre que o condutor ao notar a presença dos policiais militares, embrenhou fuga com o veículo. Após acompanhamento, o veículo foi abordado, sendo constatado que o veículo em questão tratava-se da motocicleta Honda CG 125 de cor azul, placa LYX1895, do município de Blumenau/SC, que possuía registro de furto e/ou roubo datado em 01/01/2014, que no momento era conduzida por M.R.M. de 18 anos. Ante o exposto, foi dado voz de prisão ao agente, bem como efetuada a condução deste, juntamente com o veículo, à Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais. 
Dia 24/01/2014 
Horário: 
17:49h 
Local: 
R. Botuverá 
Bairro: 
Itoupavazinha 

A Polícia Militar foi informada do furto do veículo motocicleta Honda Cg Titan 125 K
S, de
 cor verde, placa com 0459 , do município de José Boitex/SC, que estava estacionado na Associação AMABA. Qualquer informação que leve a localização do veículo em questão, poderá ser repassada a Central de Polícia Militar, através do telefone de emergência n° 190.
Horário: 
21:29h 
Local: 
R. Lindolfo Christiman, 126 
Bairro: 
Vila Itoupava 

A Polícia Militar foi informada do furto do veículo caminhão VW7110, ano 1992, de cor branca,carroceria baú, de placa MAD-2709, do município de Blumenau/SC, que estava estacionado no local próximo a um bar. Qualquer informação que leve a localização do veículo em questão, poderá ser repassada a Central de Polícia Militar, através do telefone de emergência n° 190.  Dia 24/01/2014 
Horário: 
02:20h 
Local: 
R. Doutor Pedro Zimermann, 
Bairro: 
Vila Itoupava.

É o segundo carro furtado na mesma noite na Rua Antônio da Veiga: Mais um carro foi furtado na Rua da Furb em Blumenau. Este Gol branco placas LYH-4731 foi furtado nesta noite entre sexta e sábado. Qualquer informação ligue na Polícia no 190. http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2014/01/mais-um-carro-foi-furtado-na-rua-da.html

Carro Furtado: Internauta pede ajuda pois furtaram o carro dela um Pointer GTI 2.0 cor azul placas: AEY-8652. O carro estava estacionado na Rua da FURB em Blumenau. A bolsa dela foi encontrada no final da rua Bahia. Informações ligue 190.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau. 

Um comentário:

sil disse...

nao quero falar néh, mais o povo vacila,, sabe q existe a possibilidade d ser roubado e da oportunidade p bandido, paga estacionamento, escutamos tantas noticias ruins e pensamos nosssaaa!sem se tocar q podemos ser a próxima vítima.alooo, se liga povo.nao dá mole pra bandido.