quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nesta quinta-feira dia 23 de janeiro tem Manifestação contra os Maus tratos aos animais em Blumenau. Será às 17h na frente da Prefeitura e em seguida pela rua XV até a Câmara de Vereadores. Em torno de 200 pessoas confirmaram presença via facebook:

Nesta quinta-feira dia 23 de janeiro tem Manifestação contra os Maus tratos aos animais em Blumenau. Será às 17h na frente da Prefeitura e em seguida pela rua XV até a Câmara de Vereadores. Em torno de 200 pessoas confirmaram presença via facebook:
*
1° MANIFESTAÇÃO PARA PUNIÇÃO MAIS SEVERA DOS MAUS TRATOS E ABANDONO DE ANIMAIS!!!

https://www.facebook.com/events/288814621266699/?previousaction=join&source=1

Veja as informações via a internauta Deborah Mathioni:
 Esta manifestação não tem bandeiras de ONG´s estamos todos juntos nesta causa, compartilhamos do mesmo objetivo, dar um basta nos maus tratos e abandono de animais! 
Vista uma camiseta preta, pinte seu rosto, traga sua faixa, cartaz, e venha com a gente nesta luta do bem, os animais não tem voz, mas nós sim, vamos lutar por eles e mostrar que Blumenau pode sim ser exemplo a ser seguido e tratar os animais com respeito e dignidade! Eles sentem frio, fome, medo e dor como nós, não podem continuar no descaso, sofrendo ameaças de envenenamento, e vários outros absurdos que estão acontecendo em nossa cidade! Acorda povo blumenauense, vem pra rua com a gente!!!!!

Nenhum comentário: