quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Rua Francisco Vahldieck recebe divisor de pista próximo ao Terminal Urbano da Fortaleza em Blumenau. O principal objetivo desta obra é ampliar a segurança do trânsito no local. Veja as fotos:

Rua Francisco Vahldieck recebe divisor de pista próximo ao Terminal Urbano da Fortaleza em Blumenau. O principal objetivo desta obra é ampliar a segurança do trânsito no local. 
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva 

Os motoristas precisam redobrar a atenção nas imediações da Rua Francisco Vahldieck e Fritz Koegler próximo ao Terminal Urbano Fortaleza.
Operários iniciaram nesta segunda-feira, dia 20, e segue nos próximos dias, os serviços de implantação de um divisor de pista. Por diversos anos os comerciantes solicitavam esta obra que impede que motoristas façam o retorno em lugares proibidos.
Foto de Jaime Batista da Silva 

Todos os trabalhos são coordenados pela Diretoria de Serviços Urbanos (DSU). O principal objetivo da obra é ampliar a segurança no trânsito da região. Conforme o Diretor do DSU, Cleber Santana, a intenção é finalizar os serviços ainda nesta semana.
As intervenções de alteração no trânsito de Blumenau são executadas em parceria entre as Secretarias de Serviços Urbanos e Planejamento.

 Assessoria de Comunicação da Secretaria de Obras e de Serviços Urbanos (Tarciso Souza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi uma boa obra..