segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fotos do novo ônibus da Glória que recebeu a pintura padrão do transporte coletivo de Blumenau. Falta agora aprovação final do Seterb e o emplacamento para a liberação para transitar com passageiros na cidade.

Fotos do novo ônibus da Glória que recebeu a pintura padrão do transporte coletivo de Blumenau. Falta agora aprovação final do Seterb e o emplacamento para a liberação para transitar com passageiros na cidade.
O ônibus terá a numeração 1191.
Foto de Jaime Batista da Silva

Empresa Nossa Senhora da Glória apresenta o novo ônibus articulado da VOLVO que já pode ser visto pelas ruas de Blumenau. Este ônibus não terá ar-condicionado.
O Presidente do Seterb Sérgio Chisté, informa que falta fazer uma vistoria e uma avaliação do ônibus para aprovação nas ruas de Blumenau. Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Descrição: B360S Articulado
Chassi de última geração. Com piso baixo, foi projetado para ser o melhor em acessibilidade e rapidez em embarque e desembarque. É também o único chassi que possibilita todas as portas baixas. Foi o escolhido no transporte público de São Paulo.
Motor eletrônico Volvo D9B 360cv
Arquitetura BEA2 (Bus Electrical Architecture)
Computador de bordo com diagnóstico de falhas
Suspensão pneumática com controle eletrônico
Sistema Volvo de freios a disco EBS5 EBS (Electronic Braking System) com ABS e controle de tração
As caixas de câmbio automáticas mais modernas do mercado
Totalmente em piso baixo
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não entendi por que A empresa Nossa Senhora da Glória não investe em um ônibus com Ar-condicionado. Sério! Em 40º aqui em Blumenau você se sente uma sardinha em lata no fogo. Por favor investir mais 10 mil que seja no ônibus não vai inviabilizar a compra do mesmo.
Claro eles não usarão o transporte, por isso pouco importa isso!!!

ABSURDO!

Moa Downloads disse...

Reforço o que disse o amigo ai em cima e mais, dos milhões que a empresa ganha por dia a frota já deveria estar nas ruas a muito tempo.Falta muito respeito com quem dá milhões a estes empresários que se quer visam ajudar a população.Enquanto isto viajamos em onibus que quebram todos os dias arriscando nossas vidas.

Anônimo disse...

eu acho que ar condicionado não é o caso, um climatizador já esta bom.É quente eu sei, porém se você analisar o caso você esta no calor de 40º de repente você entra em um ônibus com a temperatura baixa haverá um choque térmico no seu corpo e todos sabemos que não faz bem a saúde, principalmente de pessoas idosas que ja tem a sua imunidade baixa e as crianças pequenas igualmente. agora vc imagina enfrentando isso todos os dias poderá acarretar em doenças respiratórias e e até mesmo na coluna. então um climatizador é a melhor escolha pois ele nao gela tanto quanto um ar condicionado e ao mesmo tempo deixa a temperatura mais agradável dentro do carro e diminui em muito o risco de complicações futuras!!

Anônimo disse...

Você anda de carro com ar ligado e janelas abertas? NÃO!!

O mesmo acontece com os ônibus, ou liga o ar ou abre as janelas.

Os ônibus da Verde Vale tem ar, e vivem de janela aberta.