quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Morre no hospital o condutor do carro Polo de Blumenau. O grave acidente foi em Gaspar no Paraíso dos Pôneis e deixou o outro motorista gravemente ferido. O acidente foi entre um Vectra de Gaspar e um Polo de Blumenau. Foto Jornal Cruzeiro do Vale.

Morre no hospital o condutor do carro Polo de Blumenau. 
O grave acidente foi em Gaspar no Paraíso dos Pôneis e deixou o outro motorista gravemente ferido. O acidente foi entre um Vectra de Gaspar e um Polo de Blumenau. 
Foto Jornal Cruzeiro do Vale.
Morreu no hospital o Sr. Edson Altenhofen de 45 anos. 
Foto Jornal Cruzeiro do Vale de Gaspar

Está em estado grave no hospital Lindomar Gilberto de Lima, de 50 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Militar de Gaspar e Blumenau. 

2 comentários:

Fernando disse...

Infelizmente, Edson veio a falecer. Até quando famílias vão ser interrompidas por pessoas irresponsáveis no trânsito? Um bêbado que invade a pista e deixa um filho de 5 anos sem pai. Isso é um absurdo, isso não pode continuar assim.

Anônimo disse...

Há cerca de 3 meses, à noite, eu viajava nesta rodovia sentido litoral-Blumenau.

Em um trecho, há cerca de 5 km do posto policial, fui surpreendido repentinamente por um "vulto" sedan branco vindo pra cima de mim. A pequena guinada que consegui dar no volante para tirar o meu carro de lado não seria suficiente. Tenho certeza que escapei por milagre. Até hoje não entendo como não fui atingido. Minha noiva veio rezando até Blumenau.

A Jorge Lacerda, assim como a rodovia que liga Gaspar a Brusque, têm muito deste tipo de irresponsável.

Posso falar com propriedade que não há o que fazer na hora. O Edson, infelizmente, não teve a mesma sorte, mas acredito que, felizmente, nem ficou sabendo do que morreu.

Por essas e outras que prefiro lidar com animais do que com gente.